Home > Roda do Arco-Íris > Transição De Índigo Para Cristal

Transição De Índigo Para Cristal

Índigo e Cristal são nomes dados para melhor compreensão de vibrações energéticas.

Os Índigos chegaram mais intensamente em dois momentos, a partir da década de 40 e 70 e os Cristais a partir de 2000. Hoje ainda temos crianças que nascem com a vibração Índigo, que são em menor número, tem nascido mais Cristal.

Os Índigos são pessoas que estão mais despertas para realidade da vida na Terra e no Universo, tem uma ligação espiritual mais presente, são mais sensíveis as energias de ambientes e pessoas, tem uma outra maneira de estar na aqui, que não se enquadra nos padrões vigentes, são os questionadores e demolidores de velhos paradigmas.

O planeta está passando por um processo evolutivo, estamos saindo da era do Homo Sapiens e entrando da era do Homo Spiritus ou também chamada Era da Luz. Esse processo só tem sido possível, pois adentrou no planeta energias de alta frequência, que fez com que muitos acordassem e começassem a acessar essas novas realidades, através da busca interna do conhecimento.

Mais e mais pessoas estão acordando a essa realidade e buscando se conectar a energia Cristica, Amor Divino, com isso elevam suas vibrações, quanto mais conseguimos nos manter em um estado de vibração elevada e buscarmos em nossa sabedoria interna o conhecimento, elevamos mais nossa vibração, passando a acessar uma energia mais sutil ainda, a energia Cristal.

O adulto Cristal são os índigos que na busca de curar suas feridas, estudos, começaram a acessar o conhecimento interno, tem uma expansão da consciência e tiram os véus do esquecimento, elevam sua vibração para Cristal, passam a vibrar mais no chacra cardíaco e acessar o Amor Divino presente em seu ser de Luz, passando assim a ter um outro nível de consciência e conhecimento, seus dons ficam mais fortes, conseguem enxergar a Luz nos outros, mesmo aqueles que estão em um “sono profundo”, perdoam com mais facilidade, são altamente sensitivos, telepáticos, socialmente consciente e amorosos.

Não tem sido fácil passar por essas mudanças energéticas, pois estamos mudando nossos corpos também, saindo da densidade e passando a ter um corpo mais sutil, para assim adentrarmos a 5º dimensão. É preciso a todo momento buscar o centro, pois é ali que habita a calma e a paz.

Para muitos esse é o maior desafio, sair da mente turbulenta, para entrar na paz do espírito, é preciso mais do que nunca ir tendo uma consciência mais elevada e buscar dentro de si os direcionamentos, quando conseguem sair do turbilhão de emoções que cega, começam a enxergar melhor as saídas e ter uma busca mais consciente, e com isso se mantem  em uma outra vibração, mais elevada, atingindo outros níveis do ser, acessando conhecimentos mais elevados.

Na Nova Era vamos começar a ter novas percepções de quem realmente somos.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter