Estamos vivendo um momento de transição, de quem achávamos que eramos, para quem realmente somos, mas isso muitas vezes não é um processo fácil, tem muita angustia e fragilidade a flor da pele.
Vejo que é como tirar nossas cascas, para que fique só a essência, as mais superficiais são mais fáceis, mas tem umas que estão grudadas em nosso corpo, que dói muito, pois estamos tão apegados a elas que achamos que somos elas, mas na verdade não somos nada disso.
O mundo tem nos dado desafios para lidar a todo momento, seja conosco mesmo ou com as pessoas ao nosso redor, uma coisa as vezes é enfrentar a nossa dor e angustia, outra bem diferente é lidar com a das pessoas a quem amamos, parece que dói e machuca mais. As vezes até pensamos que queriamos que fosse conosco, pois seria um sofrimento só, mas é preciso compreender que cada um tem seus desafios.
Nós Índigo temos um outro olhar, mas, mesmo assim, estamos muito apegados a matéria e quanto mais nos identificamos com ela, maior o nosso sofrimento, é preciso deixar a vida fluir, não se apegar em nada, nem ninguém, a vida é uma constante transformação, estamos vivendo na impermanência.
Eu tenho meus apegos que são muito grandes, minha família é um deles, mas procuro viver cada momento como ele se apresenta, não me preocupar com o futuro, pois deixo de aproveitar cada momento com as pessoas que amo por medo de um futuro tenebroso e sei que tudo que tiver que acontecer acontecerá, independente de eu querer ou não, nós não temos o controle de nada e nem de ninguém.
E nisso está a beleza da vida, precisamos aprender a dançar conforme a música e não ficar parado resistindo.
Quanto mais maduros espiritualmente estamos, mais e mais vemos que as pedras que encontramos pelo caminho, não são para nos parar, as vezes é para mudar o percurso, outras é para prestarmos mais atenção no momento presente e outras é para nos desapegarmos de mais um pedacinho de nossa casca.
E assim começamos a caminhar mais livres e leves, sem tantas bagagens desnecessárias.
Ser um índigo é compreender melhor esse processo, pois estamos mais despertos e conscientes de nós mesmos e dos outros.
Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades
Amor e Luz
Silmara Hornink
Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!
Qualquer Dúvida fale conosco!
Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
rodadoarcoiris@hotmail.com
Kalu Scrivano E Silmara Hornink
Vamos começar a rever como tratar a nós mesmos e a todos, principalmente as crianças
Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original