Home > Roda do Arco-Íris > Somos Seres Multidimensionais Em Evolução

Somos Seres Multidimensionais Em Evolução

Estamos passando por mudanças muito grandes em nossa sociedade e como enxergamos a tudo e a todos, hoje mais do que nunca buscamos nos compreender como seres de Luz, seres espirituais e multidimensionais que estamos em evolução, tendo uma maior consciência Universal.

Você que está lendo esse texto acordou ou está acordando para novas realidades, pois sente um grande incomodo em como tudo está, quer buscar a verdade dentro de si. Se ligar a pessoas que pensam como você.

Estamos passando por mais um processo de evolução, o que buscamos hoje é essa conexão a espiritualidade, tudo isso está sendo possibilitado por várias razões, a chegada dos seres da Nova Era (Índigo, Cristal e Diamante) e por energias vinda dos Cosmos que possibilitam esse despertar a novas realidades. Vamos passando a enxergar sem os véus da ilusão, percebemos que somos criadores e responsáveis de nossa própria realidade.

Índigos hoje adultos que nasceram a partir da década de 40 e mais intensamente em 70, viemos trazer a mudança e mostrar que é possível viver de uma outra forma.

Cristal nasceram a partir de 2000 e mais intensamente 2012, são muito amorosos nos reconectam ao Amor Divino.

Diamante a partir de 2012, são muito poucos os nascidos nessa energia, são os acordados, tem uma ligação fortíssima ao mundo espiritual e ao Amor.

Essas energias sempre existiram por isso podemos ter seres índigo, Cristal e Diamante em toda história da humanidade.

O papel dos Seres da Nova Era, é o de trazer as pessoas a essas novas realidades. Mas isso nem sempre é fácil, pois falamos de energias sutis e altas vibrações, para estarmos em contato com essas energias, não podemos nos deixar abater pela densidade, dualidade e falta de amor. Quando conseguimos manter o equilíbrio e nos alinhar, nos tornamos capazes de semear o Amor e distribui-lo a todos.

Cada ser busca dentro de si a forma de se conectar, para as crianças cristal isso é mais fácil, já os adolescentes muitas vezes sentem muito, por não compreenderem e por todos os desafios da idade, nós adultos temos que tirar muitas cascas que encobrem nossa verdadeira Luz, mas tudo isso é muito possível e muito lindo quando começamos a descobrir quem realmente somos.

Toda a humanidade está passando por esse processo, em algum momento todos irão acordar, ascender a essas energias e enxergar a Luz.

Estamos sendo chamados a todo momento a nos unirmos em Amor, por isso a Roda do Arco Íris está com um grupo lindo no Facebook.

Silmara Hornink (Theta Healer e Reikiana)

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!

Gratidão ao Todo e a todos!

A Nova Era é do Amor e da Luz!

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Deixem seus comentários e dúvidas


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter