Há um mundo espiritual que nos ampara e vibra por nós, quer que evoluamos e nos reconectemos a nossa verdadeira Luz.
Estamos sendo chamados a nos reconhecer como um ser que é filho do Amor.
Nós que estamos nesse caminho milagroso de reconexão a nossa divindade, não chegamos aqui por acaso, ao entrar em nossos corpos físicos sofreram por toda essa densidade e falta de amor, por possuirmos uma vibração mais sutil e elevada, viemos para auxiliar nessa transição que a Terra está passando, somos chamados Índigo, viemos de outras galáxias, sistema solar, planetas onde há a predominância do amor. Muitos de nós entraram em conflitos internos, o que os levou a grandes sofrimentos e até doenças como depressão e transtornos de ansiedade.
Hoje, com tudo que o que está acontecendo, estamos nos abrindo a novas compreensões de nós mesmos e do Universo, por mais que ainda tenhamos muitas coisas a desconstruir e nos curar, o salto quântico de nossa consciência da Terceira para a quinta dimensão está sendo dado.
Estar na quinta dimensão é elevar as vibrações energéticas e se abrir a novos conceitos e paradigmas, muitos já estão tendo essa percepção tão grandiosa do Todo e de nós mesmos como um ser de Luz que vibramos no Amor.
Vamos caminhando tendo um sentimento de pura confiança em Deus, amor-próprio, reverência e agradecimento, prestando atenção a cada passo e vendo que nossa realidade está no aqui e agora. Que essa é mais uma experiência entre as muitas que já tivemos para evoluirmos e nos reconectarmos um dia à Unidade.
Vamos espalhar o amor e a luz, curtam e compartilhem
Estamos sendo chamados a todo momento a nos unirmos em Amor, por isso a Roda do Arco Íris está com um grupo lindo no Facebook
Silmara Hornink (Theta Healer e Reikiana)
Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!
Gratidão ao Todo e a todos!
A Nova Era é do Amor e da Luz!
Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades
Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!
Deixem seus comentários e dúvidas
Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original