Home > Roda do Arco-Íris > Ser Pais Na Nova Era

Ser Pais Na Nova Era

Ter um filho diferente, que vibra em uma energia mais sutil e elevada é uma benção e um desafio.

Muitas pessoas não compreendem; nem os próprios pais sabem como lidar com elas e honrar seu ser.

Não estou aqui para dar fórmulas e sim mostrar que existem vários caminhos que podem estar mais de acordo com essa Luz que trazem.

Elas vibram na energia Crística, que é a mais próxima do Amor Divino, estão aqui para auxiliar nesse processo de ascensão dimensional, educá-las baseados em velhos padrões, não é o caminho.

Outro dia ouvi uma frase de uma mãe, que me “calou” tão fundo, que para os velhos padrões são verdadeiros, “que ser mãe é também ganhar um saco de culpa, pois tudo que a criança tem de errado é culpa dos pais.” É uma verdade, mas vamos ampliar a compreensão e começar a olhar por novos ângulos. Realmente muitas coisas que as crianças apresentam, tem muito a ver com padrões disfuncionais dos pais e dos parentes próximos, como avós.

Mas ter um olhar mais abrangente, mostra o espelho que esses filhos são a esses pais, o que pode ser trabalhado e curado, pois quando curamos em nós curamos em várias gerações futuras e passadas.

Hoje é tão maravilhoso ter essa percepção da cura, que quando os pais curam em si, curam seus filhos também.

Hoje temos tantas técnicas de cura, o que é preciso é ter força de vontade e amor por seu filho, para poder se curar é preciso que esses padrões disfuncionais parem em você e assim eles poderão manifestar uma vida mais livre e baseados na sua energia Crística.

O Universo está conspirando a nosso favor, nos mostrando a todo momento o quanto estamos sendo abençoados por todo esse processo de evolução quântica que estamos vivendo, pois está tudo muito acelerado, começamos a viver na era da Luz, desde 21/12/2012, isso faz um pouco mais de 5 anos e quantas coisas já mudaram, olhe sua vida hoje, sua compreensão da Terra, do Universo, da espiritualidade e de Deus. Quem tem olhos para ver, percebe o grande salto que estamos dando.

Para se curar, curar seu filho e consequentemente o Planeta Terra, leia, busque auxilio, a internet é uma poderosa ferramenta, que tem nos auxiliado e muito.

Existem algumas técnicas que podem ser pesquisadas e praticadas como: meditação, ho’oponopono, Constelação Familiar, Barra de Acess, ThetaHealing, Reiki e muitas outras.

Ser pais na Nova Era é buscar uma vida mais conectada à sua Divindade, mais autêntica, livre e feliz.

Vamos espalhar o amor e a luz, curtam e compartilhem 

Estamos sendo chamados a todo momento a nos unirmos em Amor, por isso a Roda do Arco Íris está com um grupo lindo no Facebook

Silmara Hornink (Theta Healer e Reikiana)

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!

Gratidão ao Todo e a todos!

A Nova Era é do Amor e da Luz!

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Deixem seus comentários e dúvidas


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter