Se você quer entrar na Nova Era, eleve sua vibração, comece a olhar as belezas do mundo, o sorriso de uma criança, uma flor com suas cores, o sol, o vento, a chuva, a natureza, os cristais com suas cores e formas, procure se ligar as coisas boas, enxergar o lado positivo de tudo e todos e agradeça por estar no aqui e agora podendo mudar sua percepção da Terra e do Todo.
O seu mundo parte do olhar que você tem para ele, as energias que se liga, o que se come, vê, fala, sente, procure se ligar ao melhor, enxergar a Luz em tudo e em todos.
Ir para um lugar de pura contemplação da vida, trazer o poder da vida para si, sair das baixas vibrações e adentrar um lugar de beleza e altas vibrações.
Comece por você, agradeça quem você é e está, por mais que sua vida não seja maravilhosa, encontre algo para agradecer, se você está lendo esse texto, tem um computador, tablet ou celular tem luz elétrica, é alfabetizado, tem um teto para morar, comida na mesa e assim por diante.
Mude sua vida e entre na Nova Era, que é a energia do Amor e Luz, para isso é preciso elevar a frequência vibracional para atingir outro patamar de conhecimento e clareza da vida, ai sim estará tendo o poder que é seu por direito, em suas mãos e passará a cocriar sua vida com o auxílio de Deus.
Mude, comece agora!
Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.
Amor e Luz
Silmara Hornink
Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo
Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original