Home > Roda do Arco-Íris > Que O Amor Seja Seu Guia Em 2018

Que O Amor Seja Seu Guia Em 2018

“Esse é o tempo em que logo um novo ano nascerá do tempo de Cristo. Eu tenho fé perfeita em ti, no sentido de que farás tudo o que queres realizar. Nada estará faltando e tu farás com que seja completo e não destruirás.”
Um Curso em Milagres T-15.XI,10:1-3

O momento é de agradecer, por estarmos no aqui e agora, desfrutando dessa existência. Desafios todos temos, o que muda é como encaramos, tem momentos que queremos desistir, mas pedimos auxílio e ele vem, nos trazendo a compreensão que tudo passa, quanto menos apego tivermos mais rápido passará.

Desejo que caminhes com os olhos abertos desfrutando cada momento e nos momentos mais difíceis saiba que nunca estas sozinho, procure Aquele que realmente pode lhe ajudar. Deus está sempre conosco, nós que precisamos querer Ele em nossas vidas.

Hoje pare por um momento e faça um agradecimento do fundo de sua alma, se conecte a sua Divindade e peça que tudo vá para a Ordem Divina e tenha a certeza que o melhor se manifestará sempre.

Que o Amor  seja seu guia e lhe conduza rumo a liberdade e a paz.

Agradeço esse ano que estivemos juntos, a todos que me auxiliaram com suas mensagens de incentivo, direcionamentos, duvidas, curtiram, compartilharam a página e os textos.

Agradeço a todos os seres espirituais e principalmente a Deus. Eu sou o que eu sou!

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter