Home > Roda do Arco-Íris > Para Caminhar Mais Firme, é Preciso De Auxílio Espiritual

Para Caminhar Mais Firme, é Preciso De Auxílio Espiritual

Essas ondas eletromagnéticas que chagaram a Terra nos últimos dias, mexeram e muito com todos, muitas coisas vindo a tona, uma urgência em resolver tudo de forma mais rápida, a sensação é de não querer perder mais tempo, a vida está acontecendo e muito rápido.

Para aqueles que estão mais despertos, foi um momento de olhar para si mesmo e ver quais os pontos que precisam ser trabalhados e curados, para assim continuar nesse processo de caminhar para uma Nova Era de forma mais fluída.

O caminho tem se mostrado bastante pedregoso, nem tudo são flores, mas é importante tirar o foco do que traz sofrimento e ver as maravilhas do mundo, parar de olhar para o chão e olhar para o alto e ver as lindas criações de Deus.

Estar no aqui agora, nos traz um sentido de presença e de mestria, pois o amanhã depende das escolhas que fizermos hoje, para ter mais direcionamento espiritual é importante sair do caos da mente e elevar a consciência, para isso podemos contar com seres mais Iluminados que estão ai a todo momento para nos auxiliar.

O Espírito Santo é um intercessor entre nós e Deus, ele compreende nossas angustias e dúvidas, por isso é uma Luz poderosa em nosso caminhar. Faça o exercício diário da entrega, conte com Seu auxílio e direcionamento. Ainda há muitas dúvidas nesses direcionamentos, mas a medida que voltares cada vez mais para essa Luz, mais e mais confiança vai adquirindo.

“O Espírito Santo é a Mente de Cristo que ciente do conhecimento que está além da percepção. Ele veio a ser com a separação, como uma proteção, ao mesmo tempo inspirando o princípio da Expiação”Um Curso em Milagres T-5.1,5.1-2

Expiação é a correção da mente para Um Curso em Milagres, voltar para a unidade.

Nesse momento que estamos vivendo, buscando a correção de nossa mente, saindo do medo e adentrando cada vez mais na energia do Amor Divino, precisamos contar com o auxílio enviado por Deus para não nos perdermos no caminho, pois ainda não conseguimos enxergar quase nada, nossa visão ainda está muito embaçada e enxergamos de forma distorcida e para confiarmos cada vez na visão espiritual, é preciso nesse adquirirmos confiança e esse direcionamento do Espírito Santo nos auxilia.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter