Home > Roda do Arco-Íris > Outubro Colorido – Campanha Do Amor Próprio

Outubro Colorido – Campanha Do Amor Próprio

Outubro Colorido:

Amor próprio: Amor que cura e traz a paz

Você já se amou hoje?

Já olhou fundo em seus olhos, acessando sua alma e disse eu te amo, te amo como você é, e está, amo todo seu ser, cada órgão, cada célula, molécula, amo seu ser de Luz, amo e agradeço por você ser quem você é.

Esse é o relacionamento mais importante em toda sua vida, você convive consigo mesmo 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias no ano, uma vida inteira e a eternidade.

Jesus deixou dois mandamentos:

  1. “Amarás o Senhor teu Deus de todo o seu coração, e de toda a tua alma, e de todo o seu pensamento.”
  2. “Amaras o teu próximo como a ti mesmo”

Nós não compreendemos os mandamentos de Jesus, pois nos afastamos de Deus e de nossa Divindade, criando assim o sentimento de separação e pecado, não nos achamos merecedores desse Amor. Acabamos nos autodepreciando e autopunindo e o amor a si mesmo passou a ser narcisismo e egocentrismo.

Isso é algo que foi ensinado desde cedo, e dai começa uma busca fora, de algo que não se tem, passando a querer o amor dos outros, primeiramente dos pais, depois na adolescência do namorado (a), companheiro (a), filhos e assim por diante. Queremos que as pessoas tapem nossos buracos, que a falta de amor-próprio vai gerando.

Se amar é honrar a Deus e a criação, Deus criou seus filhos amados a partir do Amor, e porque nós nos menosprezamos tanto, damos tão pouco valor a nós mesmos?

Fomos para as sombras de uma vida medíocre e sem brilho e dando tanto poder ao nosso lado egoico. O nosso único pecado é esse, nos afastarmos da Luz, do Amor de Deus e de nós mesmos.

Mais do que nunca está na hora de recordarmos a nossa Unicidade com Deus e seu Amor, a dualidade e separação gerou muitas doenças à humanidade, o momento é de nos curarmos e nos reconhecermos como seres Divinos e filhos amadíssimos de Deus, honrando a nós mesmos e Aquele que nos criou a partir do amor.

Se ame, se ame, se ame…

Quando você se ama, acontece algo milagroso, sua vibração se eleva, você passa a se curar, curar seu corpo, sua vida, seus relacionamentos e o mundo.

Convido a todos a se amarem a partir de hoje, pois a verdadeira cura é o Amor.

Vamos espalhar essa Luz e amor a tudo e a todos, pois todos somos filhos amados de Deus.

Silmara Hornink

Campanha idealizada por:

  • Silmara Hornink
  • Sandra Aires
  • Clea Regina de Oliveira Ribeiro

Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Deixe um comentário

Subscreva a nossa newsletter