Home > Roda do Arco-Íris > Os Seres Da Nova Era, Nos Trazem Novos Conceitos De Amor e Unidade

Os Seres Da Nova Era, Nos Trazem Novos Conceitos De Amor e Unidade

Hoje estamos mais abertos a receber o novo e ter um olhar diferenciado para cada ser, vendo que são indivíduos que se comportam de forma única, podem ter algumas semelhanças, mas não são iguais.

As pessoas estão se abrindo a compreender melhor isso, as crianças estão sendo amadas e honradas em sua individualidade, podem manifestar sua verdadeira essência, salvo algumas exceções.

Elas estão trazendo a energia do Amor, em pouco tempo mudarão a vibração das pessoas, é preciso estar muito atentos a que energia os pais e responsáveis se ligam, se é a do ego ou do Amor.

O ego, é a dualidade, separação e falta de amor. Por muito tempo vivemos ligados a essa energia, tudo girava em torno da matéria, por isso ficamos tão perdidos, pois é uma energia fugaz, que se esvai muito rapidamente, ela dá um prazer momentâneo, e muitos foram criados assim, aprendendo a se ligar cada dia mais a matéria esquecendo sua verdade que é o espiritual.

O Amor é nossa realidade, Paz e Unicidade, estar cada dia mais conectados a essa Luz nos traz uma satisfação duradoura, que expande para os outros e aumenta cada vez mais, quanto mais a damos, mais temos. O amor se multiplica.

As crianças da Nova Era vem para nos recordar que somos um espírito que está em um corpo, e que é preciso se relembrar disso e sair das ilusões de sofrimento do ego.

A Nova Era vai nos trazendo novos conceitos, que podemos e devemos aprender por Amor, pois essa é nossa realidade, o ego não traz aprendizado, só nos leva ao sofrimento e dor.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter