Home > Roda do Arco-Íris > Os Seres Da Nova Era Nos Reconectam Ao Amor Divino

Os Seres Da Nova Era Nos Reconectam Ao Amor Divino

As crianças que chegam nesse momento especial que estamos vivendo, são mais conectadas a sua Unicidade Divina, ao amor por mais que não manifestem, pois não ficam falando de Deus, anjos, mundo espiritual, seres intergaláticos, é só olhar e ver como são mais espertas, aprendem com facilidade, falam com sabedoria, quem tem um olhar mais atento nota com facilidade quem elas são.

Isso tudo está ocorrendo porque elas chegam em um momento onde a densidade da Terra diminuiu, ao adentrarem seus corpos físicos, que já são mais sutis não sofrem tanta perda de sua identidade espiritual.

A humanidade está em um momento de maior Luz, energias mais sutis, o amor nunca foi tão falado e propagado, as pessoas estão mais conectadas na energia do Amor. As crianças chegam com essa energia mais presente, são a expressão do puro amor.

Eu cada vez mais falo de amor e que o amor não estraga ninguém, pelo contrário cura; o que estraga é a falta dele ou então aquele “amor” doentio, que está ligado ao ego, a matéria. O Amor Divino, incondicional, pelo contrário é o que devemos nos conectar novamente.

As crianças que nascem nesse momento, trazem aos pais uma maior conexão a esse Amor Divino, a essa Unicidade, é um relacionamento lindo e curador, quando os pais conseguem se abrir a receber esse presente que seus filhos trazem, esse aprendizado do Amor.

Todas as crianças vem com seus dons e talentos mais presentes, pois não estão condicionadas ao ego, que podemos também chamar crenças ou memórias limitantes, por isso são a mais pura essência, um dos grandes desafios dos pais é não repetir padrões doentios na criação de seus filhos.

Para isso é muito importante os pais, avós e cuidadores procurarem por seu autoconhecimento e cura, para não continuarem a repetir o que aprenderam em um momento em que a humanidade estava vivendo nas sombras. Busque se conhecer, olhar para si e para suas sombras, para assim libertar seus filhos dos medos, angustias, depressões, ansiedades…

Caminhe em direção a você mesmo, à sua Luz, se abra ao novo, pois todos estamos reaprendendo o que é estar conectados nas energias mais amorosas.

Essa é Uma Mensagem De Amor e Luz
Bem-Vindos a Nova Era
Vamos Espalhar Nossa Luz.

Silmara Hornink (Escritora, Theta Healer e Reikiana)

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!
Gratidão ao Todo e a todos!
A Nova Era é do Amor e da Luz!
Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades
Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!
Deixem seus comentários e dúvidas


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Deixe um comentário

Subscreva a nossa newsletter