Home > Roda do Arco-Íris > Os Relacionamentos Amorosos Na Nova Era

Os Relacionamentos Amorosos Na Nova Era

Os Relacionamentos Amorosos na Nova Era

Os seres humanos viveram e muitos ainda vivem no caos da mente e nutrindo a todo momento o ego; quanto ao ser Divino foi por muito tempo condicionado a algo separado e distante.

Hoje estamos tendo uma maior noção do Todo e de como tudo isso funciona, as pessoas estão buscando se conectar a sua divindade; nesse processo de busca de autoconhecimento, estão tendo uma compreensão mais ampla do Amor e o que é.

O amor esteve condicionado a padrões doentios, de apego, aprisionamento, relações desarmoniosas em todos os sentidos, algumas pessoas conseguiam transcender esses padrões e viveram e vivem o amor baseado em seu ser Divino.

O amor pelo outro para dar certo, precisa partir do ser Divino, o amor de almas compatíveis ou alma gêmea, onde está condicionado ao Amor Incondicional que enxerga a luz em si e no outro.

Para se encontrar um amor de alma gêmea, é preciso estar mais curados desses padrões doentios e acessando o seu Ser Divino, que expressa esse amor a tudo e a todos incondicionalmente.

Nesse momento de ascensão muitas pessoas estão despertando e começando a viver de uma outra forma, tendo novos paradigmas e de uma forma mais verdadeira e conectados à sua verdade interna e por isso quem está nessa busca, quer viver baseado na sua verdade e busca isso em todos os sentidos de sua vida, seja na relação amorosa, com filhos, amigos, carreira profissional e na sua conexão com o Divino.

As pessoas estão na busca desse amor mais verdadeiro e que tenha um real significado de união de almas. Isso é muito possível e lindo, para isso é preciso estar vibrando no amor e estar conectado ao sentimento com relação a si mesmo e ao outro, o que se quer em uma relação que se baseia nesse tipo de conexão e manter a vibração o mais elevada possível, visualizando já tendo essa pessoa e agradecendo por ela já fazer parte de sua vida, e soltar ao Universo, para que sua sabedoria Divina una essas duas pessoas no tempo certo.

Busque a sua cura e acesse o Amor, pois atrairá seres que estão na mesma vibração que a sua.

Essa é uma mensagem de Amor e Luz
Bem-vindos a Nova Era
Vamos espalhar nossa Luz.

Silmara Hornink (Escritora, Theta Healer e Reikiana)

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!
Gratidão ao Todo e a todos!
A Nova Era é do Amor e da Luz!
Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades
Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!
Deixem seus comentários e dúvidas


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter