Os discípulos da Luz são aprendizes ávidos por conhecimento, querem se redescobrir e saber como acessar em si sua maestria e ter o poder de criar sua própria realidade, para isso é importante ter uma maior leveza e fluides com relação a vida.
O autoperdão e aceitação de tudo o que se viveu, tendo a noção de que fez parte de seu crescimento espiritual, pois trilhou esse caminho seja ele qual for, fez com que chegasse até aqui e hoje pode ter uma maior clareza de quem é e como pode moldar sua vida baseado em uma maior consciência e direção é importante.
Agradeça a tudo, simplesmente tudo, procurar tirar o melhor de todas as situações leva a caminhar com maior firmeza e olhar a vida da perspectiva do Amor. Muitas vezes não é fácil, é um treino que tem que ser diário e constante. Olhe para sua vida e agradeça por poder estar vivo.
Se está lendo esse texto é porque está na busca de sua Luz, de sua sabedoria e principalmente conhecer-se como um ser espiritual, de graças, pois está aberto ao novo, quer atingir outros patamares em sua vida e ascender.
Ir em busca de novos conhecimentos traz o poder pessoal, e cocriação com relação a própria vida na Terra e como um ser multidimensional, é tão recompensador quando se aceita quem e como se é, nesse momento é quebrada muitas barreiras, e se começa a expansão da consciência.
É preciso ter uma maior compreensão do Amor Divino, para aos poucos ir se ligando cada vez mais a essa poderosa energia que abrange tudo. Para começar a viver em função do Amor, o ego precisa ser deixado de lado, ir dando cada vez menos poder a ele, ai sim passa-se a ser o verdadeiro discípulo da Luz.
A porta do conhecimento está aberta e convida a todos, é só querer entrar.
Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.
Amor e Luz
Silmara Hornink
Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo
Qualquer Dúvida fale conosco!
Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
rodadoarcoiris@hotmail.com
Kalu Scrivano e Silmara Hornink
Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original