Home > Roda do Arco-Íris > O Poder Que Temos Dentro De Nós

O Poder Que Temos Dentro De Nós

O poder que temos dentro de nós

Estamos despertando de um sonho muito ruim, onde nossa vida era totalmente limitada e conectada a energias densas como medo, pecado, dor, sofrimento, todos esses sentimentos que nos ligavam ao ego. Isso não desapareceu, está ai, mas hoje temos noção dele podendo assim ver e curar todos esses sentimentos, é um grande desafio ou como gosto de falar uma grande oportunidade de autoconhecimento.

Os que estão mais conscientes, acordados para essa nova realidade estão buscando essa nova forma de ver a si mesmos, e consequentemente o mundo; estão buscando através de estudos e conexão com sua própria Divindade a sua autenticidade, é maravilhoso ver como o mundo se expande :saímos de um lugar de vítimas e flagelo e passamos a um lugar de cocriadores de nossa própria realidade, tendo uma autodescoberta, começamos a ter noção de nosso poder pessoal e como podemos alterar nossa própria realidade.

Olhar para si mesmo requer muito foco e força de vontade, pois é doloroso muitas vezes cutucar feridas que há muito tempo estão escondidas, mas curar uma ferida, uma dor, nos dá uma força e traz purificação da mente, com isso curamos doenças, relacionamentos, falta de conexão espiritual e falta de amor-próprio, que hoje vejo que é a maior doença que as pessoas têm, pois quando nos amamos e aceitamos quem somos , curamos a nós e consequentemente o mundo.

Estou muito conectada ao Ho’oponopono uma técnica de auto responsabilidade e cura, pois somos 100% responsáveis por tudo o que se apresenta em nossas vidas, quando curo meu interno, o externo se cura; fica a dica para que conheçam.

Quando vamos purificando nossa mente seja através dessa técnica ou outras que existem, vamos voltando ao estado zero, esse é o verdadeiro estado de nossa alma, onde não somos nada e ao mesmo tempo somos Tudo, ir se purificando, curando, vai limpando nossa mente e vamos acessando o nosso real poder, que é incalculável.

Para isso é preciso ter muita persistência, pois quando começamos a mexer nessas crenças e padrões limitantes, é como quando mexemos em um copo com sujeira que está no fundo parada, começamos a mexer e a sujeira começa vir a tona e nesses momentos é muito importante acolher esses sentimentos, pedir para Deus limpar e transmutar essas energias densas, mas  é maravilhoso quando começamos a acessar nosso poder pessoal e olhar o mundo de uma outra perspectiva.

Essa é Uma Mensagem De Amor e Luz
Bem-Vindos a Nova Era
Vamos Espalhar Nossa Luz.

Silmara Hornink (Escritora, Theta Healer e Reikiana)

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!
Gratidão ao Todo e a todos!
A Nova Era é do Amor e da Luz!
Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades
Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!
Deixem seus comentários e dúvidas


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

1 comentário em “O Poder Que Temos Dentro De Nós”

Comentários fechados.

Subscreva a nossa newsletter