O caminho solitário do autoconhecimento
O caminho do autoconhecimento e busca espiritual, muitas vezes nos afasta das pessoas que amamos e das pessoas em geral, vai se tornando cada vez mais solitário, pois passamos a compreender mais a vida, o Universo, energias e como tudo está interligado, nós procuramos por algo que toque nosso coração e nossa alma, que seja verdadeiro.
Começamos a nos afastar das pessoas que não tem a mesma visão e vibração que a nossa, pois sabemos que tudo faz parte de um grande teatro da mente. As vezes é bem doloroso, ouvir das pessoas que amamos o quanto nos tornamos “chatos”, pois só sabemos falar de espiritualidade, energia, funcionamento do Universo e suas leis.
Dai pensamos: O que?
Vou falar do que futebol, politica, mal da vida dos outros, doenças, criticar a tudo e a todos. Ah então é melhor ficar sozinha estudando aprendendo, pois no final tudo é: eu comigo mesmo. Interajo com as pessoas, conversamos mas passa a ser tão sem sentido, quando encontro alguém com que possa dialogar, que queremos um aprender com o outro, nossa o mundo se transforma, fica tudo muito lindo.
Mas são muito poucas as pessoas que conseguimos ter essa interação, com quem consigo conversar assim; por isso criei grupos de whatsapp, no facebook e escrevo, para passar um pouco do meu conhecimento e auxiliar as pessoas que querem despertar para essa realidade.
É isso que sou e não vou mais me moldar a padrões doentios para agradar ninguém, faço e falo o que é importante para mim e quem sentir esse chamado que me siga, pois sei que há pessoas que querem ler o que escrevo, que isso ressoa em seus corações e lhes traz alento e paz.
Aos poucos vamos nos reunindo e atraindo através de nossa vibração, pessoas parecidas. Viver a minha verdade me faz uma pessoa muito mais feliz e livre.
Essa é Uma Mensagem De Amor e Luz
Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.
Amor e Luz
Silmara Hornink (Escritora, Theta Healer e Reikiana)
Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!
Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original