Home > Roda do Arco-Íris > O Caminho Espiritual é Libertador

O Caminho Espiritual é Libertador

O caminho espiritual é desafiador, mas muito libertador, pois compreendemos que precisamos assumir nossa maestria diante a vida, não podemos deixar para os outros a responsabilidade de nossa ascensão ou declínio, quando começamos nessa caminhada percebemos que somos responsáveis por tudo o que nos acontece, mas ao mesmo tempo não sabemos usar esse poder, temos muitos bloqueios que nos impede de sermos nós mesmos.

A vida na Terra tem sido bem desafiante, principalmente para nós que começamos a despertar e enxergar com os olhos mais abertos, não dá mais para se esconder e fingir que nada está acontecendo conosco e a nossa volta, tudo está mudando e muito rápido, as energias estão chegando e trazendo a tona muitas coisas que estiveram no subconsciente e inconsciente nosso e da humanidade.

Ainda estamos carregando algumas bagagens que precisamos reconhecer e nos dar conta de que são desnecessárias na nova vida que queremos ter, que não faz mais sentido se apegar ao velho, a ordem da Nova Era é viva no aqui e no agora, compreendendo que somos autores de nossas histórias.

Estamos no momento de começarmos a olhar o novo e agradecer por tudo que passamos e estamos passando, procurando cada dia mais reconhecer essa nova energia do Amor e tudo o que Ele abrange, para fluirmos com leveza através dos obstáculos que se apresentam.

A Nova Era é a ascensão da consciência, para isso é muito importante irmos nos redescobrindo e nos curando, tirando as barreiras, saindo de energias densas como raiva, julgamento, preconceito, pré-conceitos, medo…, para isso tem aparecido muitas terapias holísticas que acessam de forma global todo nosso ser, limpando e ressignificando todas nossas memórias.

O momento é de reconhecimento de nós mesmos e do mundo que vivemos, estamos mudando nosso olhar e agora começamos a enxergar as coisas de forma diferente e mais autentica.

Somos os seres da Nova Era e viemos para quebrar paradigmas, transmutar energias densas e auxiliar ao próximo no reconhecimento de sua Divindade.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano e Silmara Hornink


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter