Home > Roda do Arco-Íris > O Amor Sagrado Da Nova Era

O Amor Sagrado Da Nova Era

O amor sagrado da Nova Era

Estamos vivendo em uma nova fase da humanidade, tendo uma visão mais expandida do Todo, compreendendo melhor a nossa sacralidade e unicidade a Deus.

Estamos adquirindo novos conhecimentos sobre espiritualidade e nós mesmos. Já está comprovado cientificamente que somos energia condensada, e que tudo no Universo é energia, e como interferimos energeticamente na energia do próximo, como assimilamos energias seja através dos alimentos, televisão, músicas, conversas, em ambientes e até nas relações sexuais, seja boa ou ruim.

A maior descoberta que estamos tendo é nossa Divindade, somos uma extensão de Deus, o real é o Espirito, a matéria é passageira e perecível, então tudo que faz parte da matéria também é.

O amor carnal do ego é perecível, um dia acaba, por isso temos visto tantos relacionamentos ruins, que acabam. Primeiramente nossa Divindade durante milênios foi reduzida a quase nada, nos sentíamos como mero pecadores, que Deus estava nos julgando e punindo. Há uma indústria que quer que continuemos assim, sem saber de nosso poder, pois somos manobrados com facilidade, então foram inserindo em nossa mente as mais horrorosas atrocidades, para que vivamos amedrontados e presos a esses medos.

Hoje estamos conhecendo a nós mesmos e nos libertando disso tudo. Começamos numa busca de nos reconhecer e quando começamos nessa caminhada de forma mais consciente, vamos deixando para trás os grilhões.

Compreendemos o amor sagrado e começamos a buscá-lo, esse amor que transcende o físico e vai para a união de almas. Quando encontramos essas almas que estão na mesma vibração energética, que estão em níveis mais elevados do despertar da consciência e mais curados, temos o amor genuíno, onde há uma união verdadeira; ai sim aquela promessa “o que Deus uniu o homem não separa”, faz sentido pois transcende a matéria.

Estamos tendo essa oportunidade linda de nos abrirmos e descobrirmos nosso verdadeiro(a) Alma de alma.

Nesse amor há muito companheirismo, aprendizados amorosos e liberdade, é um amor abundante e feliz.

 

A Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante, está girando a cada dia mais, agora temos um grupo no Facebook.

Venha fazer parte

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!

Gratidão ao Todo e a todos!

A Nova Era é do Amor e da Luz!

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Silmara Hornink (Theta Healer e Reikiana)

Deixem seus comentários e dúvidas


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter