Home > Roda do Arco-Íris > O Amor é Unidade!

O Amor é Unidade!

Somos um único povo e como tal deveríamos agir, mas o mundo ainda está muito imerso na dualidade e na falta de amor, que separamos tudo, desde o macro até o micro, nação, raça, credo, … Se agíssemos pelo amor, isso não existiria, pois estaríamos compreendendo que fazemos parte do Todo e todos somos um, mas isso ainda não faz parte da Terra que vive essa separação em muitos níveis.

Eu mesma crio essa separação, quando falo dos Seres da Nova Era, Índigo, Cristal e Diamante. Já debati com muitas pessoas sobre isso e como gostaria de falar mais do Todo, mas infelizmente estamos em um momento que isso ainda não é possível, e querer se enquadrar em conceitos doentios, só traz mais dor e afastamento, por isso continuo a distinguir e rotular, para que haja uma compreensão maior de quem somos, para assim podermos nos unir no amor, de forma autentica.

Quanto mais nos ligarmos a energia do Amor, menos separação existirá, pois passaremos a compreender que todos somos a extensão de Deus, e como tal somos o próprio Deus.

Estamos no caminho para uma maior compreensão desse conceito, do Amor Uno e inseparável. Nós Seres da Nova temos mais consciência disso, mas sentimos a dualidade ainda muito presente, queremos entender melhor como nos sentirmos mais unos. Hoje está um pouco mais fácil, pois conseguimos enxergar e compreender um pouco melhor, estamos em um processo de despertar.

Esse processo está sendo acelerado, por todo uma conjugação de fatores para que ocorra de forma acelerada e muito amorosa, por isso, é muito importante cada dia mais se ligar a essa energia do Amor. Muitos estão tendo que ressignificar muitas coisas em sua vida, o que está gerando muito desconforto, depressão e ansiedade, o que faz com que o desafio seja maior e mais doloroso.

Eu mesma, achei que estava conseguindo viver mais no fluxo e no amor, mas dai me aparece novos desafios para aprender a lidar e quando vejo, volto um pouco para trás, mas está tudo certo, é o momento de olhar o que a vida me apresenta e voltar ao meu centro, hoje um pouco mais fácil pois conheço o caminho e mais olhar com amor para mim mesma e ver que estou em um processo de construção.

Vamos caminhando e tendo cada dia mais a noção do Amor em nossas vidas, para assim podermos viver mais na Unidade.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter