Eu tenho percebido que fazer muitos planos, ficar planejando e principalmente se preocupando, nos tira do momento presente e normalmente vemos as coisas mais ruins acontecendo. Fazer planos sim, mas sem apego, viver cada momento como ele se apresenta, e mais estar presente sem preocupações pelo futuro. Hoje coloco todos os meus planos na mãos de Deus.
Carrego menos bagagens, a vida fica mais leve e divertida. Tem até uma prática para isso que está se espalhando que é o mindfulness, atenção plena. O Eckhart Tolle tem um livro que fala disso, que é: O Poder do Agora.
Como é importante viver cada segundo estando nele, prestar atenção na respiração, para conseguir ter uma maior clareza de raciocínio e pensamento quando as coisas se apresentam.
Tenho visto muitas pessoas preocupadas com o futuro da humanidade e da Terra, mas será que estar fora não é uma forma de não se enxergar, de não querer olhar para dentro.
As pessoas têm medo de se olhar de se curar, não querem lidar com suas sombras, preferem olhar o externo.
Eu tenho dito a todo momento, a Nova Era requer que nos curemos, que olhemos as nossas luzes e sombras. É importante para que possamos dar cada vez mais força a nossa luz, para que caminhemos sem tantas bagagens pesadas e desnecessárias.
O sofrimento faz parte desse mundo, porque nos identificamos com ele, a partir do momento que não nos identificarmos mais, nossa vida será plena e feliz. Acessaremos a nossa Divindade.
Olhe sua vida com mais amor, se ame mais, seja autentico e feliz.
Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades
Amor e Luz
Silmara Hornink
Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!
Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original