Home > Roda do Arco-Íris > Índigo, Vamos Sair Do Casulo e Ser Quem Somos!

Já está de saida?

Inscreva-se e seja notificado de cada nova publicação!

Índigo, Vamos Sair Do Casulo e Ser Quem Somos!

Todas as almas provem do mesmo lugar, somos filhos da Essência Pai, Mãe. Para Deus não há distinção entre eu e a pessoa que está em sono profundo, ou aquele que habita outra Galáxia, todos somos seus filhos muito amados.

Estamos passando por experiências para nos recordar disso, para a cada dia nos relembrarmos mais e mais, não adianta falar, é preciso sentir no amago de nosso ser, essa conexão, e não por um momento apenas, mas por toda eternidade. Sentir como se cada menor partícula de nossa essência se recordasse disso, sem uma pequenina sombra de dúvida.

Muito percorremos até aqui, já passamos por muitas existências, aqui nesse planeta e em outros também. Hoje podemos dizer que estamos um pouco mais despertos, mas recordar quem somos é sair da ilusão, é a desindentificação seja material e espiritual, ver que somos o Todo, fazemos parte desse grande ser que eu chamo de Deus.

Nós estamos muito identificados a matéria, e ao espirito. Para isso precisamos a todo momento trazer essa conexão mais perto.

Somos seres espirituais vivendo na matéria, precisamos honrar nossa vida e essa experiencia, compreender que tudo está absolutamente certo dentro da ordem Divina, e que não precisamos conquistar o mundo ou qualquer coisa, que basta sermos quem somos, vivermos e buscarmos por nossa essência.

Nós Índigo, Cristal e Diamante somos os seres que temos uma percepção um pouco maior disso tudo, enxergamos um pouco mais longe, percebemos que a existência não é só essa e buscamos estar cada vez mais conscientes e despertos, para auxiliar a nós, nossos irmãos e ao Todo.

Principalmente nós Índigo, estamos na busca de nos curarmos de anos de mal tratos, a que nos submetemos, por não entendermos e aceitarmos quem somos, alguns conseguiram se manter bem, mas muitos tropeçaram pelo caminho, queriam ser quem não eram.

Hoje temos a grata possibilidade de nos assumirmos e estar trabalhando de uma forma mais consciente para auxiliar, cada um dentro do papel que escolheu representar nesse momento.

Índigo,  vamos sair do casulo e ser quem somos!

Eu sou!

Eu sou, o que eu sou!

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!


Fonte:
Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
ÍNDIGO, VAMOS SAIR DO CASULO E SER QUEM SOMOS!
Ver Artigo Original

 

Partilha esta pagina!

Subscreva a nossa newsletter

Item adicionado ao carrinho.
0 itens -  0.00