Home > Roda do Arco-Íris > Índigo Transcenda o Ego e Seja Luz

Índigo Transcenda o Ego e Seja Luz

Índigo transcenda o ego e seja Luz

Essa é uma das grandes tarefas da humanidade, transcender o ego e fazer brilhar a Luz. O ego foi feito pelo filho de Deus, podemos dizer que é nossa parte não divina, enquanto que nossa parte Divina foi menosprezada e subjugada. Nesse nova faze que estamos entrando, na Era da Luz, somos chamados a trazer essa Luz para fora.

É bastante complexo no momento enxergamos isso, pois vivemos em função do ego, alimentamos ele a todo momento, estamos tão acostumados que nem percebemos mais o quanto vivemos em função dele.

O quanto alimentamos nossa Divindade, na verdade quase nada. É o momento de voltarmos a ser quem realmente somos e começarmos a voltar-nos a nossa verdadeira Luz e essência. Não é para aniquilarmos o ego, é para vivermos em equilíbrio, estar na matéria, no ego e ao mesmo tempo estarmos em pura conexão Divina.

O caminho é o do autoconhecimento, ir aos poucos cortando as amarras da prisão que vivemos e estamos cada dia mais livres, para assim conseguirmos estar cada dia mais em equilíbrio. É um caminho e é preciso ir caminhando, pequenos passos todos os dias, adquirindo cada dia mais firmeza e direcionamento.

Todos que estamos na matéria estamos sujeitos, em alguns momentos derraparmos e cairmos, mas é importante levantar e seguir, sem culpa e ressentimentos, o caminhar tem que ser livre, pois estamos cada dia mais com a mente voltada para a compreensão de que tudo faz parte. O certo e errado não existe, isso é julgamento e julgar parte do pressuposto de que conhecemos tudo, nossa visão é muito restrita e limitada.

Deus não julga pois conhece cada um de seus filhos e só enxerga a Luz de cada um e de cada situação.

Para transcendermos o ego é preciso começar a policiar os pensamentos, palavras e ações, ter um olhar de compaixão e amor para si mesmo e para o próximo, com absoluta equanimidade.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter