Home > Roda do Arco-Íris > Índigo Tem Gana Por Conhecimento

Índigo Tem Gana Por Conhecimento

Os Índigo buscam por conhecimento, tem uma necessidade de compreender melhor como as coisas funcionam, têm uma ânsia muito grande por estudar principalmente espiritualidade, ocultismo, física quântica, arqueologia, os mistérios do Universo, como geometria sagrada, o poder da mente subconsciente, artes, música; existe um vasto campo de estudos. Fora os conhecimentos que ancora através de sua sabedoria interna, muitos trazem o novo pois acessam os registros Akashicos.

Eles não se atem a um tipo de assunto, pelo contrário muitas vezes estão lendo mais de três livros que abordam assuntos diferentes, são impacientes e não aguentam ficar muito tempo lendo apenas um livro.

Sempre se sentem muito bem acompanhados com seus livros e computadores, onde podem estudar mais e ter conhecimentos diversos, por isso é muito fácil vê-los com um livro na mão.

Se encontram um outro Índigo que goste de conversar, para eles é como se o mundo se expandisse ficam horas trocando conhecimentos e falando sobre assuntos que gostem.

Os Índigo normalmente são ansiosos, seu cérebro funciona muito rápido, pois têm que lidar com muitas informações tanto físicas, espirituais e as energias que captam dos outros, o que lhes deixa as vezes fora de si. Por isso é muito importante ter momentos de meditação onde podem aquietar a mente e assimilar tantas informações divergentes, pois ficar só na mente lhes traz uma queda de energia.

Querem conhecer mais e mais para que possam ancorar novas formas de energia e trazer o novo para Terra.

 

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!

Gratidão ao Todo e a todos!

A Nova Era é do Amor e da Luz!

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Silmara Hornink (Theta Healer e Reikiana)

Deixem seus comentários e dúvidas


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter