Home > Roda do Arco-Íris > Índigo, Mantenha o Foco e Expanda Sua Luz a Muitos

Índigo, Mantenha o Foco e Expanda Sua Luz a Muitos

Em muitos momentos ainda estamos nos conectando com o caos, por mais que estejamos atentos a isso, inevitavelmente ele chega e muitas vezes abrigamos ele, saindo da paz e entrando nesse lugar de medo insegurança.

Desafios a serem vencidos a todo momento, sinto que somos como uma criança que está começando a caminhar, caímos, mas é preciso levantar e tentar de novo, de novo e de novo… até um momento que conseguiremos estar mais seguros em nossas próprias pernas e caminhar com mais firmeza, isso não quer dizer que nunca mais cairá, mas dessa vez estará mais ciente e levantará mais rápido.

A persistência é a parte fundamental desse nosso despertar, é importante olhar o que deu certo, pensar sempre positivo e estar no aqui e agora olhando com equanimidade.

Ter uma percepção maior das coisas, não nos faz pessoas mais felizes, pelo contrário, nos faz mais criticos de nós mesmos, pois sabemos que estamos errando e por mais que queiramos não conseguimos sair do lugar e acabamos muitas vezes a nos conectar a baixas vibrações e ao medo, que é um caminho muito conhecido, mas hoje mais do que nunca as coisas estão mudando, temos um olhar mais atento e em alguns momentos experienciamos a nossa mestria diante a vida.

Muitas pessoas estão vivendo desafios de desemprego, doença, falta de amor…

É muito importante ter um momento consigo mesmo, respirar profundamente, aquietar a mente e pedir auxílio, a quem realmente pode auxiliar, para mim é Deus, peça a Ele que lhe mostre um caminho onde se conecte ao Amor e tudo que Ele abrange, procure ter essa conexão diariamente e vá ouvindo Seus conselhos e direcionamentos. Para nós índigos que temos essa ligação espiritual mais presente é mais fácil, mas é preciso aquietar a mente e sair do caos.

Nós precisamos de nós mesmos mais serenos, felizes e caminhando com mais firmeza, nos ajudando e saindo dessas baixas vibrações, estamos auxiliando a muitos.

O momento requer mais firmeza e um olhar mais atento a nossa vibração, para que possamos expandir nossa Luz a muitos.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter