Home > Roda do Arco-Íris > Índigo e Cristal São Trabalhadores Da Luz

Índigo e Cristal São Trabalhadores Da Luz

Índigo e Cristal são Trabalhadores da Luz

Ser um trabalhador da Luz, é estar ciente de que existe algo muito maior, que podemos denominar como o Amor, Luz, Deus. Ser um trabalhador de Deus quer dizer, ser guiado por Ele, ter uma obediência incondicional e estar disposto a seguir Suas Instruções, sem dúvidas e medo, viver pela Fé e trazer o Amor para a Terra.

Para um trabalhador da Luz, não existe descanso, pois você é, seja aonde estiver, em casa, no trabalho, num passeio, no descanso de um fim de semana, as crianças na escola, brincando, não depende de nada, pois está a todo momento e em todo lugar se ligando a sua divindade, sua Luz interna.

Se lembrar sempre, que todos independente de raça, credo, sexo, orientação sexual, classe social, somos todos irmãos, filhos de um único Pai e como tal todos somos divinos, e que devemos honrar e respeitar, por mais que as vezes possa ser difícil. Cada um está em sua caminhada, uns dormindo em sono profundo, outros um sono mais leve, uns começando a despertar e o alguns despertos, todos na sua estrada procurando fazer o seu melhor. Não é preciso conviver com todo tipo de pessoa, se alguém lhe faz mal se afaste dela; se não for possível ore por ela, envie Luz e Amor para essa pessoa, ou grupo de pessoas.

Trazer o céu para a Terra, não uma tarefa fácil, por isso a todo momento precisamos “orar e vigiar”, e se abastecer sempre na Fonte da Criação, para se ter firmeza e direcionamento no caminhar. Se por algum momento ficar hesitante, pare e se conecte, peça auxilio, pois, os seres da Luz do mundo espiritual lhe enviarão seu auxilio.

Ser um trabalhador da Luz é nunca mais se sentir sozinho ou desamparado, Deus e toda a sua legião da Luz é contigo a todo o momento. Confiança e Fé é assim que é preciso viver de agora em diante.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano e Silmara Hornink


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter