Home > Roda do Arco-Íris > Índigo, Comece a Se Manifestar Através Do Amor

Índigo, Comece a Se Manifestar Através Do Amor

Índigo, aos olhos do mundo, muitos de não são exponenciais, pelo contrário estão as margens da sociedade, pois é esse seu papel, não se identificar com uma sociedade doente.

Muitos ainda estão procurando se compreender, se sentem perdidos dentro de si mesmos, estão em uma batalha entre o ego e a sua divindade, medo e o amor, a dualidade e a unidade; querem se manifestar no mundo mas não sabem como, se sentem presos a muitos padrões rígidos que foram ensinados desde pequenos e assimilaram isso no seu modo de viver e se expressar.

Ter um novo olhar para o mundo, mais abrangente e manifestar novos paradigmas é complexo, se está tão preso ao velho, mesmo que isso não faça sentido.

Primeiramente é preciso ir tendo uma autodescoberta, ter consciência, se auto-observar, pois quando se está presente pode-se perceber o estado mental e trazer a luz, o que está acontecendo dentro de si naquele momento, qual sentimento está se manifestando e só assim poderá sair do automático e estar com inteireza no aqui e agora de forma consciente fazendo escolhas mais baseadas no coração e na unidade.

É um processo que requer sair do confortável e ir em direção ao desconhecido, para ai sim manifestar de forma autêntica a sua Divindade.

O Universo está a todo momento lhe auxiliando para que isso ocorra, pois eles querem que sejam cada vez mais verdadeiros para assim assumirem suas missões de alma, auxiliando ao Todo, cumprindo seu papel nessa grande engrenagem da vida.

Não importa qual seja a sua missão, faça de coração o que lhe é pedido por Deus, pois a sua maior missão não depende de nada, só de você, que é espalhar o Amor por onde for, ser o Divino em ação.

Índigo está na hora de se colocar em ação, deixar os velhos padrões limitantes para trás e ir se colocando a serviço da Criação, pois só assim poderá ser um canal cristalino do Amor Divino.

Comente, deixe suas dúvidas e me auxilie a escrever os próximos textos!

Gratidão ao Todo e a todos!

A Nova Era é do Amor e da Luz!

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Silmara Hornink


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter