Home > Roda do Arco-Íris > Estamos Transmutando Nossos Corpos e Energias

Estamos Transmutando Nossos Corpos e Energias

As energias que chegam ao Planeta Terra, são para que transmutemos nossos corpos, para que nossa energia se torne mais sutil, os chacras se abram, por isso muitas pessoas sentem dores, principalmente no chacra da coroa e terceiro olho, que estão diretamente ligados à conexão espiritual, intuição, telepatia e clarevidência.

As vezes é muito incomodo, essa abertura, por isso é importante ter bons hábitos, tomar bastante água, reduzir ou parar o consumo de carne, bebidas alcoólicas, cigarro, essas coisas tornam mais difícil a assimilação dessas energias o que faz com que as pessoas sintam mais.

Tem muitas pessoas que são Índigo e continuam a manter velhos hábitos ruins que só prejudicam. Quanto mais o corpo físico, estiver limpo de toxinas melhor assimila as energias, sem sentir tantos incômodos, como dores pelo corpo, enjoo, dores de cabeça e tontura.

Estamos mudando nossa estrutura celular, ativando e descalcificando a glândula pineal, que está diretamente ligada as conexões espirituais e elevando nossa vibração energética. Essas energias são muito novas, tudo está sendo feito de forma gradativa, para que assimilemos.

É muito importante termos uma conexão conosco, com nosso ser de luz, para nos mantermos mais equilibrados, termos um maior direcionamento espiritual e mais do que isso para nos abrirmos a novos conhecimentos, acessarmos outras dimensões de nosso ser, que a muito e muito tempo estão adormecidas.

Se olharmos de um ponto de vista abrangente, saberemos que o que estamos passando faz parte de algo muito grandioso e devemos nos alegrar pois somos os precursores de uma Nova Era de Amor e Paz.

Todo esse processo é também de desconstrução do ego, ir para o estado de Amor Divino e compreensão de nossa Divindade, isso pode parecer o mais complexo, pois o ego gosta de pregar peças, pois quer estar no comando, mas é fácil saber quando estamos no ego ou no amor, o ego quer, exige, explica, se irrita, quer ter razão, posse, controle…o amor não quer nada simplesmente É.

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!
Gratidão ao Todo e a todos!
A Nova Era é do Amor e da Luz!
Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades
Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Silmara Hornink (Theta Healer e Reikiana)

Deixem seus comentários e dúvida


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

1 comentário em “Estamos Transmutando Nossos Corpos e Energias”

Comentários fechados.

Subscreva a nossa newsletter