Estamos vivendo momentos bem desafiadores. Quando estávamos dormindo para nossa realidade divina, estava tudo certo, pois era aquilo que acreditávamos ser nosso destino, tudo estava sendo comandado por outros e até por Deus, mas começamos a enxergar uma Luz e quisemos ir em direção a Ela descobrir o que havia lá, tinha um magnetismo nos puxando para Ela, algo muito grande.
Conforme fomos caminhando as coisas começaram a ser iluminadas, começamos ter mais noção de quem somos e de nossa Divindade, mas não saimos do dual, e começamos a ter outra percepção do mundo, agora vemos que tudo está dentro, o mundo que eu vejo, depende da perspectiva que olho e mais, quanto mais vamos enxergando mais vemos que temos uma corresponsabilidade no Todo, como eu estou inserida Nele e ao que eu dou força se é minha parte Divina ou egoica.
Passamos a ter noção de que tudo que acontece tem uma corresponsabilidade minha, pode ser minúscula mas tem. O problema é esse, sou responsável por tudo que acontece ao meu redor e por minha própria vida, as experiências que chegam até mim, são porque em algum momento eu atrai.
Enxergar a Luz é lindo, mas no momento que sei que tem algo maior e começo a tirar os véus da ilusão, quero ser esse ser Uno e conectado a todas as dadivas do Amor, queremos viver o paraíso na Terra, mas não sabemos como chegar a esse lugar, pois nosso ser egoico ainda fala muito alto, estamos na matéria, é complexo o desapego, a maioria ainda não consegue se desapegar de um objeto, quanto mais do ego, que é o morrer em vida.
Queremos encontrar caminhos mais fáceis, mágicos, sem dor, desapego e morte, mas muitos precisam passar por todo esse processo, para que comecem a curar suas feridas e ir de encontro a sua Divindade interna.
O caminho é árduo, mas voltar a escuridão hoje, para quem começou em um processo de despertar é mais doloroso ainda. Viva o momento presente e durante esse momento procure estar em conexão com sua Divindade interna. E assim vamos caminhando cada vez mais com menos apegos e consequentemente menos bagagens, mais livres e vamos descobrindo que tudo vale a pena.
Silmara Hornink (Theta Healer e Reikiana)
A Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante, está girando a cada dia mais, agora temos um grupo no Facebook.
Venha fazer parte
Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!
Gratidão ao Todo e a todos!
A Nova Era é do Amor e da Luz!
Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades
Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!
Deixem seus comentários e dúvidas
Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original