Home > Roda do Arco-Íris > Estamos Expandindo Nossa Consciência

Estamos Expandindo Nossa Consciência

Estamos expandindo nossa consciência, é como se tirássemos um véu que a muito encobria a visão. No começo nos sentimos muito perdidos, pois enxergar a nossa verdade, faz com que tenhamos que deixar para trás quem acreditávamos ser.

A Luz adentra a visão, e não sabemos mais a direção a tomar, pois é tanta Luz que no começo ela nos cega. O importante é continuar a caminhar, pois com o tempo nos acostumamos e começamos enxergar cada vez mais longe, e vemos como esse mundo é muito mais amplo e bonito; compreendemos que não estamos sozinhos, que há muito mais planetas habitados, um mundo espiritual de planos mais elevados e que Deus é o mais puro Amor e é isso que Ele enxerga, por isso não vê defeitos em nós.

Vejo que o mais importante é a compreensão que passamos a ter de nós mesmos: nosso ser físico e nossa Divindade, pois somos parte de um Todo. Ter essa postura nos traz a mestria de nossas vidas, entendemos que criamos nossa realidade a partir de onde focamos nossa energia, por isso a importância de nos ligarmos sempre ao bem e ao bom, mantendo a vibração o mais elevada possível para vivermos de forma mais autentica e dentro da energia do Amor.

Despertar traz muitos incômodos, começamos a enxergar a nós e aos outros de forma diferente, o que fazia sentido antes, hoje não faz mais; mudamos amizades, alimentação, o teor das conversas, nossas escolhas musicais, leituras, filmes, programas de TV; gostamos de estar cada vez mais em contato com a natureza, com animais; queremos um trabalho que possa auxiliar o outro e seja mais autêntico à nossa nova energia.

Falamos e vibramos no Amor, nosso chacra cardíaco está cada dia mais aberto e ativo, o que faz com que nossa energia fique cada vez mais sútil, passamos a sentir muito mais as energias divergentes, por isso estar em local fechado com muitas pessoas é um grande desafio, nos deixa exaustos e baixamos a vibração; começamos a evitar ao máximo esses lugares.

Quem está sentindo muito os incômodos dos primeiros passos, procure auxilio de grupos de apoios e faça meditação pois auxilia bastante, lhe traz para o centro; terapias, medicina natural, yôga também podem ajudar no processo de um melhor equilíbrio.

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!

Gratidão ao Todo e a todos!

A Nova Era é do Amor e da Luz!

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Silmara Hornink

Deixem seus comentários e dúvida


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter