Home > Roda do Arco-Íris > Ensine Seu Filho Baseado No Amor, Confiança e Liberdade

Ensine Seu Filho Baseado No Amor, Confiança e Liberdade

O que você ensina a seu filho, amor ou medo, confiança ou dúvida, liberdade ou controle, realidade ou ilusão…?

Estamos nos abrindo a “novos” conhecimentos, experienciando um novo modo de viver e olhar o mundo, saindo das velhas energias da densidade e ligadas ao ego, que aprisiona e limita o crescimento das pessoas, pois quer controlar a tudo e a todos, controla até Deus, quando impõe a vontades do ego, que é tão fugaz e fraca, pois traz uma felicidade tão momentânea, por isso quer sempre mais e não tem limites.

Quando estamos na energia do Amor, a confiança se faz presente a todo instante, por mais que caiamos a todo momento sabemos que a algo a que podemos confiar.

 

O quanto confiamos em Deus, em nós mesmos e nas pessoas?

Se confiamos em Deus e na espiritualidade, não há nada a temer, nem a mim e nem o próximo. Complexo né!

A nossa vida é ainda muito baseada no medo e falta de amor, mas podemos mudar isso. Para sair dessa energia densa é importante estar no aqui e agora, vivendo cada minuto como ele se apresenta, pois estará se ligando no real e não nas ilusões do passado e do futuro.

Para ensinar seus filhos, baseados no Amor Divino, sair das ilusões e acessar a realidade, é importante ter essa conexão Divina cada vez mais fortalecida. Viver nesse mundo baseado somente nas energias densas é viver no caos e infelicidade, se quer mostrar a seus filhos que é possível viver nesse mundo sendo feliz, tem que compreender a espiritualidade e a liberdade que ela nos dá, pois não buscamos em ensinamentos externos a conexão com o Divino, buscamos em nós mesmos, através de nossa conexão.

”O amor perfeito exclui o medo

Se o medo existe

então não há amor perfeito”

Um Curso em Milagres

 

Como ensinar uma criança a se conectar a sua divindade?

Pelo exemplo, crianças aprende vendo os adultos fazendo, principalmente os pais. Desde pequeno, quando você for meditar, fazer sua oração, estudo, ouvir mantras, enfim coisas que lhe conectam a sua Divindade, deixe seu filho do seu lado, mesmo que esteja dormindo, pois seu subconsciente está ali absorvendo tudo. A criança até dois anos de idade não tem filtros, tudo o que acontece ao seu redor é assimilado 100%, por isso é muito importante nessa idade os exemplos e a conexão com o amor.

Mais tarde pode ser que se afastar, mas um dia quando precisar acessará isso dentro dela.

 

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!

Gratidão ao Todo e a todos!

A Nova Era é do Amor e da Luz!

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Silmara Hornink (Theta Healer e Reikiana)

Deixem seus comentários e dúvidas


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter