Home > Roda do Arco-Íris > Educar Na Nova Era

Educar Na Nova Era

Educar uma criança está longe de ser uma coisa fácil e das mais prazerosas da vida; ainda mais hoje que falamos de crianças diferentes, que se manifestam de uma forma mais autêntica e verdadeira, e por isso acabam confrontando velhos padrões.

Como lidar com crianças que se comunicam por telepatia, não gostam de comer, veem seres de outras dimensões, são sensíveis e acabam absorvendo muito mais a energia de ambientes e pessoas, acabam ficando irritadas com facilidade, não gostam de pessoas falsas e dissimuladas, pois percebem o campo magnético delas, se fecham em um mundo paralelo.

Realmente um desafio a mais, que vale muito a pena se vocês conseguirem enxergar o presente maravilhoso que essas crianças trazem em sua alma a toda a humanidade.

O mais importante é deixar velhos padrões, e começar a aprender com elas, saindo do ego que quer e tendo um olhar do Amor que É. Se falarmos em ego e Divino, o quanto estamos no ego em nosso dia, as pessoas ao nosso redor e como se voltar mais ao Divino.

E os pais que são colocados em uma caixa e a sociedade toda acha que pode interferir na criação de seus filhos, ditando aquelas velhas regrinhas, de como deve se agir e educar uma criança. Não respeitando o tempo desse ser, a maneira com que se apresenta e mais como é esses pais e essa família.

Não existem regras, pois se não colocaria de novo na caixinha, tem algumas dicas de como tem funcionado com vários pais.

Perceber o ritmo da criança, da casa, ter um olhar do amor, ouvir seu coração, os pais procurarem estar se curando de crenças limitantes, conversar bastante com as crianças sem imposição, sempre explicando o porque de certas atitudes, ter o espaço dela e seu momento de ficar sozinha, procurar levar elas para ter mais contato com a natureza, animais, ver que cada criança é única o que funciona para uma, não necessariamente funcione para outra, ter um olhar para vocês pais, pois muitas vezes a criança está refletindo algo que está ocorrendo em casa.

A Nova Era é um momento de elevar nossa vibração e para isso é preciso limpar, limpar e limpar; limpar o que está escondido no subconsciente para estar cada vez mais no Divino e no Amor.

Essa é uma mensagem de Amor e Luz
Bem-vindos a Nova Era
Vamos espalhar nossa Luz.

Silmara Hornink (Escritora, Theta Healer e Reikiana)

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!
Gratidão ao Todo e a todos!
A Nova Era é do Amor e da Luz!
Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades
Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!
Deixem seus comentários e dúvidas


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter