Home > Roda do Arco-Íris > É Importante Querer Sair Da Escuridão e Não Ter Medo Da Luz

É Importante Querer Sair Da Escuridão e Não Ter Medo Da Luz

Muitos seres humanos, estiveram por tanto tempo imersos na escuridão, que hoje tem medo da Luz. Presos dentro de si mesmos, achando que o mundo era o caos e o sofrimento, pois foram ensinados assim; não de um passo fora que cairá em desgraça e sua vida será pior, fizeram com que acreditassem que era preciso viver de modo restritivo, baseados no medo e sofrimento, com muitas crenças limitantes, que aprisionavam e aprisionam.

Não era permitido pensar fora da caixinha, quem o assim fazia era recriminado e colocado as margens dessa sociedade, e ninguém queria isso, pois isso trazia o caos para a vida da pessoa, viver em sociedade traz a “segurança” de ser aceito e admirado, quando se sobressai.

Não que isso tenha acabado, são muito poucas pessoas ainda, que conseguem pensar fora da caixinha e querem ter uma vida baseada em valores reais de amor, mesmo as pessoas que começam a enxergar que existe algo fora isso, tem receio, pois leva a questionar tudo o que se aprendeu e como viver com segurança, sem ter o apoio da sociedade, pois é preciso dela para sobreviver, então é melhor continuar cego e parado, no confortável a questionar tudo isso.

Um desafio que muitos tem enfrentado, pois seu espírito quer a liberdade e seu ego quer que continue preso, pois aqui reside a “segurança”.

Só que isso é uma grande mentira, se continuarem presos, serão seres limitados e facilmente enganados, se ousarem dar um passo para fora e enxergarem a Luz, poderão ter a real segurança e felicidade.

Dar um passo para fora, é sair desses padrões limitantes, questionar e começar a se abrir ao novo, ir em busca de si mesmo, quebrar seus próprios paradigmas, ver o mundo com outros olhos e a princípio não duvidar de nada, pois o que acha que pode ser uma grande mentira, pode ser a realidade, a princípio não precisa acreditar em nada, leia, ouça, estude, pois chegará um momento que fará sentido ou não aquele ensinamento. Cada um vai assimilando conforme vai se abrindo e sendo guiado por seu próprio espírito, o importante é não se fechar, não faz sentido hoje, mas amanhã pode fazer. É importante querer sair da escuridão e não ter medo da Luz.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter