Home > Roda do Arco-Íris > Desperte Para Sua Sabedoria Interna

Desperte Para Sua Sabedoria Interna

Desperte para sua sabedoria interna

Essa semana devemos desacelerar, esse período de Natal e Ano Novo pode ser muito rico, onde podemos rever nossos atos e ações, em que momentos deixamos de expressar nossa Luz e demos lugar as sombras.

O ano foi bem intenso, muitas mudanças internas, desconstrução do ego, onde percebemos que a matéria não traz segurança nenhuma, se não nos voltarmos ao nosso ser espiritual, estaremos sempre andando em círculos como cegos, sem achar a saída.

A porta está bem ai dentro de você, e para acessá-la é importante se esvaziar, para dar lugar ao novo, não dá para entrar na Nova Era com velhos conceitos que estão muito ligados a dualidade, é um novo momento e precisamos enxergar assim. Talvez em um primeiro momento um novo conceito não lhe diga muita coisa, ou até sinta uma certa aversão aquilo, mas não ponha barreiras, tenha uma nova conduta e veja como seu coração se sente, se tem uma concordância com seu ser de Luz, não com seu racional.

Para assimilar novos conceitos é muito importante sair do racional e ir para o espiritual, para algumas pessoas isso é bem complexo, pois são muito racionais, tem dificuldade de acessar outras dimensões do ser, para elas é preciso comprovação científica, se ligam totalmente a matéria e tudo bem cada um tem sua característica e seu momento, o despertar é individual.

Todo ser humano tem uma sabedoria interna e para acessar é preciso jogar fora bagagens desnecessárias, vaidades, medos, rancores, raiva, angustia e estar mais no aqui e agora, olhando tudo como uma criança que acaba de nascer e quer descobrir o novo, pois estamos nascendo para esse novo jeito de ser e estar no mundo.

Tenha um momento consigo mesmo, muito sincero, ouça essa sabedoria, pois ela lhe dirá o melhor caminho a tomar.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter