Home > Roda do Arco-Íris > Despertar Para Novas Realidades

Despertar Para Novas Realidades

A Nova Era  possibilita o reencontro da essência, saber quem realmente se é, olhar para si mesmo sem máscaras e sair da prisão que foram impostos por anos de separação, dualidade e ser o co-criador de sua vida.

Alguns estão fluindo pela vida, criando uma realidade baseada na sua Divindade, outros estão tentando se achar no meio do caos, outros começam a perceber agora que há algo de errado nessa vida que levam e outros tocam suas vidas aprisionados em padrões limitantes.

Qual grupo você faz parte?

Se já se encontrou, sabe que tem uma missão de auxiliar ao Todo, sendo Luz no caminho dos demais.

Se está despertando, pode ser que se encontre perdido ainda, não sabe muito bem o que fazer e pensar, sabe que tem algo muito maior lhe esperando, mas não sabe como acessar esse lugar de pura conexão.

Você que começou a perceber que tem algo errado e sente um chamado do coração, quer compreender melhor como funcionam as energias, física quântica, tem se interessado pelo Universo, compreenda que expandindo sua consciência e buscando novos caminhos mais autênticos

Comecem por onde vocês podem, fazendo meditações, isso auxilia bastante e traz uma conexão com seu ser de Luz, que lhe auxilia a encontrar novos caminhos, muito mais verdadeiro. Busque artigos na internet, se conecte ao bem e ao bom e o mais importante se conecte a Deus a todo momento e a toda sua Luz, pois isso lhe trará mais firmeza e direcionamentos.

Os outros que nem se quer se interessam por nada disso, é importante entender que cada um tem seu momento, seu caminho e suas escolhas e que em um momento despertarão para sua realidade de Amor e Luz.

É importante ser o Amor e mais sair das baixas energias do ego que fazem com que a vibração diminua e se conecte ao caos, baixas vibrações do ego são julgamento, inveja, rancor, raiva, ressentimento, tristeza, guerras, violência…

Quem está despertando para novas realidades é importante compreender que se ligar a essas energias não auxilia em nada, pelo contrário só fortifica o mal.

Quem desperta quer ser Luz e para isso, precisa estar conectado a energias elevadas de Amor, pois só assim conseguira se manter em um grau energético elevado e com isso seu canal ficará mais limpo para ancorar e emanar energias mais elevadas.

Comente, deixe suas dúvidas e me auxilie a escrever os próximos textos!

Gratidão ao Todo e a todos!

A Nova Era é do Amor e da Luz!

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Silmara Hornink

Deixem seus comentários e dúvida


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter