Home > Roda do Arco-Íris > Crianças Da Nova Era

Crianças Da Nova Era

As crianças Cristal tem uma vibração mais elevada e uma energia mais sútil, por isso conseguem transitar pelos 7 planos da existência mais facilmente.

Os sete planos são:

  • 1° Plano dos minerais, os cristais
  • 2° Plano da matéria orgânica, plantas
  • 3º Plano da matéria, humanos e animais
  • 4° Plano espiritual, seres que deixaram a matéria
  • 5° Plano dualismo máximo bem e mal, seres ascensionados, santos, anjos e demônios, sendo que há uma separação bem definida, os níveis mais baixos do mal, níveis mais elevados do bem
  • 6º Plano das leis que governam nosso Universo
  • 7º Plano de Deus

Por isso se conectam tão facilmente com cristais, plantas, animais, seres desencarnados, sabem manipular certas leis como do movimento, magnetismo, gravidade, tom, da eletricidade, tempo, registros Akáshicos (onde fica os registros do Universo).. e se ligam a Deus.

Isso não é algo de outro mundo, pois fazemos parte de um Todo e podemos transitar através da nossa consciência por esse Todo, nós fomos tão para a dualidade da matéria e a baixas vibrações, nos fechamos tanto a nossos dons e talentos que ficou difícil acessar outros planos e cada vez mais fomos nos esquecendo quem éramos. Hoje estamos sendo chamados a nos relembrar de nossa Divindade e nos reconectar a nós mesmos, elevando nossa vibração. Com isso poderemos também transitar por todos os Planos e entendê-los com facilidade.

As crianças que chegaram mais intensamente a partir de 2000, os Seres da Nova Era que compreendem os que muitos chama de crianças Cristal, Diamante, Arco Íris, Violeta… Na verdade são uma só, o que muda são suas vibrações, quanto mais elevada sua vibração e possui a energias mais sutis, mais ela transita por esses Planos com mais facilidade e traz novos ensinamentos a Terra.

Todos nós temos esses dons e talentos, só precisamos nos relembrar disso. Hoje estamos tendo ferramentas lindas como o ThetaHealing que nos auxiliam nessa compreensão mais abrangente do Todo.

Por isso é importante ter um novo olhar para os Seres da Nova Era, para compreender melhor quem são e como se manifestam aqui na Terra.

Comente, deixe suas dúvidas e me auxilie a escrever os próximos textos!

Gratidão ao Todo e a todos!

A Nova Era é do Amor e da Luz!

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Silmara Hornink

Deixem seus comentários e dúvida


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter