Home > Roda do Arco-Íris > Crianças Da Nova Era, Curadores Natos

Crianças Da Nova Era, Curadores Natos

Estamos vivendo momentos de transição para energias mais sutis, para entrarmos na Nova Era, que é do Amor e Luz, muitas pessoas estão procurando se ligar a essas vibrações, hoje mais do que nunca se fala de amor e se tem uma compreensão melhor do que seja.

As crianças da Nova Era, compreendem como ninguém essas lindas energias, pois o amor faz parte de nós e elas vem para nos recordar disso, estão mais unas ao Amor Divino.

Para nós adultos compreendermos melhor como elas se apresentam aqui na Terra, é muito importante tirarmos os véus do preconceito e rigidez, se abrir ao novo, com coração e mente.

As doenças fazem parte de nossa sociedade em todos os sentidos, mental, emocional, físico e espiritual, pois vivemos na dualidade e separação, nos sentimos muitos afastados da Fonte que é Tudo, por isso surge as doenças, que vem pela falta de amor.

Como as crianças estão mais conectadas a essa energia da unidade, elas são curadoras natas, oferecem esse amor as pessoas sem restrições, podem fazer isso através de sua energia amorosa, só o fato de estar perto delas muda nossa frequência, de forma intuitiva colocando as mãos onde percebem energias mais densas, através do uso de cristais pois compreendem como eles emitem energias sutis de cura, elas nos ensinam a receber o amor.

É preciso que os pais e adultos ao seu redor as orientem mostrando que é seguro demonstrar esse amor e carinho para as pessoas, sempre procurando dar limites amorosos e explicações que venha da energia do coração.

Estar aberto a ter um novo olhar para essa nova geração, nos traz curas, pois temos que quebrar muitos condicionamentos doentios que fomos impostos por tanto tempo.

As crianças da Nova Era estão muito ligadas a essas energias sutis, e tenho visto muito pais incentivarem desde pequenos a falta de amor, seja através de filmes e jogos violentos, onde o que prevalece é a doença da sociedade. Muitos dizem que é importante as crianças conhecerem, para não serem bobas e alienadas. Não!

É preciso preservar elas e seu amor, pois só assim crescerão saudáveis e felizes, sendo elas mesmas e manifestando seus dons e talentos natos, assim poderão auxiliar ao Todo, mantendo suas energias sutis.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano e Silmara Hornink


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter