Home > Roda do Arco-Íris > Campanha Do Amor Próprio – Se Aceite

Campanha Do Amor Próprio – Se Aceite

Outubro Colorido

Amor Próprio – Amor que Cura e traz a paz

Quero falar sobre se aceitar e fazer brilhar o que há de melhor em você.

É preciso aceitar quem se é e está, suas Luzes e sombras, se olhar com amor. Vou falar algo que para muitos pode parecer ruim: sabe aquela barriga que você não gosta, o nariz que acha grande, enfim qualquer coisa que você não goste, passe a gostar, pois faz parte de você. Gostar de algo que até então não gostava, faz com que você aceite aquilo e veja de uma forma diferente, pois você não é um nariz, não é um cabelo, não uma boca, não é uma barriga, é um todo.

Olhe, aceite e veja como a energia muda; aquilo não lhe defini mais. Isso acontece com tudo na vida, pare de se criticar, jogar energia negativa e então a energia transmutará e acabará morrendo.

Valorize o que tem de melhor em seu corpo, em sua vida, olhe para você e busque sua Luz, o que faz de você uma pessoa única, especial e valorize.

Tem gente que vai falar: ah eu não tenho nada de especial. Tem sim!

Lembre-se você é filha(o) da perfeição, por isso é perfeita(o). Só precisa enxergar isso e trazer à tona, fazer brilhar. Tem algo que só você faz, que lhe torna especial, que é sua marca: cozinha muito bem, desenha, faz crochê, escreve, dirige, é atenciosa (o), amorosa(o), organizada(o), tem algo em que você se sobressai, que você é especial fazendo aquilo, olhe isso com amor e faça isso brilhar e nunca se compare a ninguém, você é único.

Quando se dá atenção a algo, alimenta aquela energia, aquilo aumenta; então comece a aumentar sua Luz, olhe o que você tem de melhor.

Em pouco tempo começará a gostar mais de você mesma(o), e descobrirá mais coisas que o torna especial.

Ame-se, se você está aqui é porque tem um papel muito importante, por mais insignificante que possa parecer, pode melhorar a vida dos que estão à sua volta. Um relógio funciona porque todas as peças estão em perfeição, se tirar o menor parafuso que existe nele, já não funciona perfeitamente.

Ame-se pois você merece!

Silmara Hornink

Idealização da campanha

  • Silmara Hornink
  • Sandra Aires
  • Cléa Regina de Oliveira Ribeiro

Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Deixe um comentário

Subscreva a nossa newsletter