Home > Roda do Arco-Íris > Campanha Do Amor Próprio – Retire Os Bloqueios e Acesse O Amor Próprio

Campanha Do Amor Próprio – Retire Os Bloqueios e Acesse O Amor Próprio

Campanha do mês de Outubro

Mês do amor próprio – O Amor que cura e traz a paz

Muitas pessoas continuam presas a velhos paradigmas, que só prendem e podam a liberdade do ser. Estão muito preocupadas com tudo o que está ocorrendo ao seu redor, e esquecem que a verdadeira cura e liberdade estão dentro de si. Enquanto olham para fora só tem uma visão diminuta, que está condicionada pelo ego. O ego segundo Um Curso em Milagres:

“É a tentativa da mentalidade errada para perceber a ti mesmo como desejas ser ao invés de como tu és”T 3-IV-2,3

Ele traz a percepção de si mesmo, dos outros e situações, é uma parte que questiona, faz perguntas mas não tem respostas, pois não tem uma visão do Todo, é uma mente confusa.

O conhecimento é. É a visão do Todo, da mentalidade Una, para acessá-la é preciso ir removendo os bloqueios, indo em direção ao conhecimento, a si mesmo e isso está dentro do ser; a cada bloqueio retirado vai acessando o Amor, amor próprio, a mentalidade certa e a unidade, onde o ego estará cada vez mais unido a Divindade.

Isso vai trazendo a cura, a paz e a sabedoria.

Essa é verdadeira busca, só que as pessoas estão procurando no ter a felicidade e cura, procuram fora e olham isso como uma verdade inquestionável, esquecem que isso tudo é muito efêmero e sem sentido, questionam, lutam, se amedrontam com os fantasmas que elas mesmas criam a partir da mentalidade errada.

Hoje mais do que nunca, todos são convidados a expandir sua consciência e ir aos poucos tendo verdadeiros conhecimentos, isso parte de um impulso interno de autoconhecimento, o amor-próprio vai ganhando força dentro de cada ser, nesse momento ocorrem verdadeiros milagres e a vida começa a ter sentido.

Por isso tudo essa campanha não acaba aqui, pois não é apenas algo que queremos chamar atenção para um mês, esse ensinamento é para a verdadeira vida, de liberdade e amor.
Fomos chamadas a realizar esse trabalho junto a nossa mente certa que está começando a acessar o conhecimento e vemos como isso é importante nessa fase de despertar da verdadeira consciência.
Ela tomará outros rumos, ainda não sabemos qual, seremos instruídas qual o caminho que devemos seguir.
Quero convidar a todos que sigam conosco nesse caminho à busca do amor próprio.

Silmara Hornink

Idealização da campanha

  • Silmara Hornink
  • Sandra Aires
  • Cléa Regina de Oliveira Ribeiro

Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Deixe um comentário

Subscreva a nossa newsletter