Home > Roda do Arco-Íris > Caminhando Em Direção a Luz

Caminhando Em Direção a Luz

Existem vários tipos de pessoas que estão passando por esses momentos de despertar da consciência, estão caminhando em direção a Luz. Uns estão na escuridão, outros caminhando em direção a Luz e os que estão na Luz.

 

Os que dormem um sono profundo

Estão em um sono profundo, muitos nem em Deus acreditam ou pensam. Suas vidas são única e exclusivamente baseadas na matéria, não querem nem saber de nada ligado a espiritualidade, não possuem nenhuma crença. Normalmente são pessoas que estão vivendo no caos da mente, pois sua vida se resume a um espaço muito pequeno e sem sentido, não compreendem nada. Vivem só na energia da dualidade, do ego.

 

Os que dormem, mas tem sonhos

São as pessoas que não acreditam e nem desacreditam, para elas tanto faz, as vezes tem um lampejo de Luz em suas mentes. As vezes quando se sentem em profundo desespero fazem uma oração, Deus está tão distante, e mais Ele é tão ruim por colocar as pessoas nesse mundo, está lá julgando cada pecado cometido. Vivem na dualidade, mas acreditam em um Deus bem distante.

 

Os que dormem, tem sonhos e de vez em quando despertam

São pessoas que enxergam uma Luz, mas ainda está muito distante dela, existe um Deus mas possuem muitos medos, apegos, normalmente estão muito ligadas a matéria, querem conquistar esse mundo tendo muito dinheiro e fama. Vivem na dualidade, acreditam em um Deus mais próximo.

 

Os que dormem e de vez em quando despertam

Enxergam a Luz, sabem da existência de Deus, procuram se ligar a ele, em certos momentos, mas ainda é um Deus fora, distante. Estão na dualidade, mas enxergam Deus de uma perspectiva mais amorosa, compreendem um pouco melhor seu papel nesse mundo.

 

Os que dormem e despertam

Enxergam a Luz, acreditam em Deus, se ligam a Ele em vários momentos, tem uma fé mais firme, mas Deus ainda é algo distante, sentem a separação e buscam por estar unido a Ele, é de forma mais consciente, mas sua visão ainda é muito restrita, o medo, dualidade faz parte de suas vidas, compreendem que existe um propósito maior na sua existência.

 

Os que estão mais despertos, mas ainda tem momentos que dormem

Estão mais acordados, enxergam a Luz, Deus é uno a eles, mas tem momentos que se ligam ao ego, e dão poder a ele. Estão na procura dessa conexão maior a cada minuto do dia, mas as vezes se sentem perdidos, sem saber muito bem o que fazer, pois sabem dessa ligação e ao mesmo tempo, não conseguem ter uma vida mais plena, sentem as dores do mundo. Sua visão é mais ampla, compreendem o Universo e outras dimensões. Sabem que estão aqui para despertarem para sua verdadeira Luz.

 

Os despertos

Estão acordados, enxergam a Luz “Deus”, estão unos a Ele, compreendem o Universo, o mundo espiritual, todas a leis universais, se enxergam como parte desse Todo, mas ainda sim estão na matéria e tem momentos que o ego ainda fala e eles ouvem.

 

Os Iluminados

Eles e Deus são unos… O ego e a dualidade não existem, vivem em função da sua Divindade e auxiliar ao próximo, sua vida é de servir, sem apego a nada, nem a ninguém, não sofrem e compreendem o Todo. São o que chamamos de Avatares, que mudaram com exemplo de Amor e sua Luz a história da humanidade.

 

Claro que isso tudo não quer dizer que um é melhor que o outro, só que uns estão mais despertos e outros dormindo, tudo faz parte do processo de cada um e está tudo certo.

 

A Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante, está girando a cada dia mais, agora temos um grupo no Facebook.

Venha fazer parte

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!

Gratidão ao Todo e a todos!

A Nova Era é do Amor e da Luz!

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Silmara Hornink (Theta Healer e Reikiana)

Deixem seus comentários e dúvidas


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter