Home > Roda do Arco-Íris > Busque Sua Luz Interna

Busque Sua Luz Interna

Quando nos abrimos ao mundo espiritual e seus direcionamentos, ele nos retorna de forma magnífica, é uma troca energética, um auxiliando o outro.

É muito importante se conhecer, ter um olhar mais analítico para si mesmo, ver sua sombra e sua Luz. Olhar a sombra e acolhê-la com amor.

Eu sou assim e como posso fazer com que minha Luz brilhe mais para que essa sombra seja suprimida.

Muitas pessoas olham a sombra e parecem que gostam dela, ficam repetindo a todo momento, o seu defeito.

Saiam dessa energia, busque sua Luz interna. Estamos vivendo um outro momento que é importante ir se curando. Se olharmos para trás, o que temos para curar, quantos padrões familiares que vem sendo repetidos de geração em geração, tem surgido tantos tipos de curas que visam o tratamento do ser humano como um todo.

Para ascendermos a patamares mais evoluídos, não dá para levarmos a bagagem que estamos carregando a tanto tempo, precisamos ir deixando ela pelo caminho, ser mais coerentes com nossa Luz.

Para assim podermos manifestar a perfeição, pois na quinta dimensão estaremos em contato com muitos conhecimentos e só adentra ao portal quem está mais liberto de suas sombras. Quanto mais perto estamos desse patamar da quinta dimensão estamos, mais compreendemos a energia linda do Amor, é como se um mundo lindo e cheio de luzes se abrisse a nossa frente, vamos deixando a densidade e as sombras.

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!

Gratidão ao Todo e a todos!

A Nova Era é do Amor e da Luz!

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Silmara Hornink

Deixem seus comentários e dúvida


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter