Home > Roda do Arco-Íris > Auxilie Seu Filho Cristal

Auxilie Seu Filho Cristal

Os jovens e crianças Cristal chegam com uma energia muito sutil, para eles a densidade da matéria aqui da Terra é muito desafiadora, tem um amor e senso de justiça muito aguçados, vão em defesa dos mais fracos e oprimidos, sofrem muitos preconceitos na escola por serem diferentes, gostarem de estar mais na sua, mas não aceitam de jeito nenhum injustiça e falta de amor ao próximo, por isso podem se colocar em defesa dos amigos, o que expõe eles.

Muitas vezes saem machucados emocionalmente por se colocarem na linha de frente.

É muito importante compreender os seres Cristal que se apresentam assim, ter um olhar de acolhimento e compaixão, pois eles sofrem pela falta de amor que impera na humanidade. Existem vários tipos de jovens e crianças, uns conversam mais com os pais e estão mais abertos ao diálogo, outros não, são mais retraídos e pouco falam.

É importante ter um novo olhar para eles, não olhá-los como seres problemáticos, eles são diferentes. Não adianta querer enquadrá-los em padrões sem sentido e doentios, isso faz com que se fechem mais e fiquem mais arredios, nesses casos é importante procurar auxilio de terapia, a terapia artística antroposófica vejo que auxilia bastante, tem outras. É importante para que funcione haver uma conexão entre o terapeuta, o tipo de terapia e o paciente.

Precisamos olhar tudo de uma forma mais ampla, tratar o ser humano como realmente é, matéria, espírito e mente. Não adianta dar remédios as crianças e jovens, achando que ficará tudo certo, que o problema acabará, isso é uma forma de mascarar e aprisionar um ser dentro dele mesmo. O que irá gerar adultos depressivos e infelizes.

Medicinas naturais e terapias holística que buscam o equilíbrio do ser, dão muito mais resultado.

Se vocês querem realmente auxiliar seus filhos e não simplesmente dopá-los, vão ter que ter muita paciência, carinho e direcionamento espiritual.

Está mais do que na hora de olhar o mundo de forma diferente, questionar, pesquisar, sair do confortável e realmente auxiliar essa nova geração. Se abra a conhecer novas formas de tratamento. Para deixar eles serem quem são, em recompensa seu filho será Luz em sua vida e seu caminho, lhe auxiliando a enxergar as suas sombras e curá-las.

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!

Gratidão ao Todo e a todos!

A Nova Era é do Amor e da Luz!

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Silmara Hornink

Deixem seus comentários e dúvida


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter