Home > Roda do Arco-Íris > Auxiliando Os Seres Da Nova Era

Auxiliando Os Seres Da Nova Era

As crianças e jovens da Nova Era estão nascendo cada vez mais em maior quantidade. Nem todas as crianças que chegam vêm com essa nova maneira de estar no mundo.

Elas vem para transmutar a energia da Terra e trazer o Novo, através de sua ligação espiritual que lhes confere uma maior capacidade intelectual e emocional, tem um maior equilíbrio nesse tripé, manifestam o amor e a sua Luz e irradiam para todos.

Muitos pais e professores veem essas crianças, como seres “normais”, pois estão muito imersos na dualidade, ego versus Divino e dão mais poder ao seu ser egoico, que é a parte que julga, tem medo, angustia, raiva, duvida… .Todos nós estamos ligados ao ego, mas as pessoas vêm cada vez mais compreendendo que estar em equilíbrio entre ego e Divino é nossa meta, para manifestarmos cada dia mais nosso Amor Incondicional.

Nós que estamos tendo uma maior noção disso, precisamos levar nossa Luz onde formos, sendo o Amor. Para assim podermos nos unir a egregora das crianças, jovens e adultos que estão vibrando nessa energia mais sutil e elevada.

Auxiliando ao Todo, para que despertemos e nos reconectemos a nossa verdade que É.

Quando vamos caminhando em direção a Luz, cada vez mais precisamos estar cientes que somos responsáveis por nossas vidas e do Todo, pois uma pessoa iluminada, iluminada; uma pessoa curada, cura; uma pessoa desperta, desperta os demais.

Ter essa compreensão nos traz para outro lugar que é de auto-responsabilidade por quem sou e o que manifesto aqui na Terra.

Se queremos auxiliar as crianças e jovens precisamos ir nos curando, limpando padrões doentios e acessando cada vez mais nossa Divindade.

Estar na Nova Era é reconhecer o Divino que existe em mim, em você, e em todos, ver o “outro”, como sendo parte de mim, se quero meu bem, necessariamente quero bem de todos; pois ele é, outro eu.

Para auxiliar as crianças e jovens da Nova Era, precisamos trabalhar em nós o que está criando a desarmonia, para isso o Ho’oponopono é maravilhoso.

Criador de Tudo que É limpa em mim o que está contribuindo para essa situação de dor, desarmonia, falta de amor no mundo.

Eu sinto muito

Me perdoe

Eu te amo

Sou grata

Fazendo isso, estamos corrigindo em nós os padrões doentios e vibrando em Amor, elevando assim a frequência vibracional.

Essa é uma mensagem de Amor e Luz
Bem-vindos a Nova Era
Vamos espalhar nossa Luz.

Silmara Hornink (Escritora, Theta Healer e Reikiana)

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!
Gratidão ao Todo e a todos!
A Nova Era é do Amor e da Luz!
Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades
Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!
Deixem seus comentários e dúvidas


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter