Home > Roda do Arco-Íris > As Crianças Cristal Vêm Para Auxiliar Na Ascensão Dimensional

As Crianças Cristal Vêm Para Auxiliar Na Ascensão Dimensional

As Crianças Cristal vêm auxiliar na ascensão dimensional

As crianças que estão chegando nesse momento do despertar já são diferentes da que chegaram no início de 2000, elas vêm com a vibração cada vez mais elevada e seus dons e talentos estão mais preservados por isso, pois se conectam a energias mais elevadas e as pessoas e a própria energia da mãe Terra, vem se elevando.

Sua missão primordial é auxiliar nesse processo de ascensão dimensional, ancorando e emanando Luz, quanto mais estiver preservada sua energia, mais o canal dela estará aberto e livre, para receber essa Luz e emaná-la de forma mais pura.

Para isso é muito importante os pais principalmente irem se conhecendo e se abrindo a espiritualidade e a novos conceitos para não bloquearem a criança com seus padrões doentios, e preservarem essa energia ao máximo.

Para isso é preciso esquecer muito do que se aprendeu como certo e errado, se abrindo a um novo aprendizado de conduta e comportamento, no começo parece uma barreira intransponível, mas com o auxílio desses seres de Luz, as coisas ficam mais fáceis e possíveis, pois eles vão guiando os pais em novos caminhos.

Para leigos isso tudo pode parecer um exagero, mas, com certeza, não é, essas crianças estão vindo diferentes, com uma energia mais elevada e sutil.

Para as pessoas que uma visão um pouco mais abrangente e estão em um processo intenso de cura e conseguem se perceber, a criação de um ser de Luz é mais tranquila, mas para queles que continuam presos a velhos conceitos é um desafio maior, que pode mexer e muito com sua estrutura física, mental, espiritual e emocional, pois vão lhes mostrar suas sombras mais escuras.

Para estar mais conscientes de si e honrar essas crianças, é importante procurar se conhecer. Hoje temos uma gama muito grande de terapias holísticas que proporcionam esse autoconhecimento e a cura de muitos padrões limitantes e doentios. Sempre falo do reiki, Thetahealing, Barra de Acess, Terapia Artística, Magnifield Healing, estudos como Um Curso em Milagres e ou Cartas de Cristo, enfim há muito mais é só fazer uma pesquisa e ver qual se adequá melhor ao seu estilo de vida.

O momento pede atitude, sair do confortável e ir de encontro a si mesmo, a sua essência, pois mais do que honrar as crianças é preciso primeiramente honrar a si mesmo.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter