A todo momento estamos fazendo escolhas, muitas vezes baseados em conexões cerebrais, no ego, que mostra as possibilidades e o resultado esperado.
E fazer escolhas baseados no Amor, que ressoa no coração, sem esperar resultados, simplesmente sentindo o que dita a sua Divindade, parece muito mais difícil, pois temos que contar com algo que não estamos tão acostumados, nossa intuição e direcionamentos espirituais.
Hoje nós Índigo estamos mais conscientes de nossa Divindade e que somos o próprio Amor, se pensarmos assim é muito mais simples fazer escolhas a partir do Amor, sem interferências externas, mas para isso precisamos ir buscando cada vez mais essa conexão e se fortalecendo nesse caminho.
Quando começamos a dar ouvidos a nossa Divindade, tudo fica mais simples e a sincronicidade e direcionamentos simplesmente acontecem, o que é preciso é ir treinando e se purificando, para adentrar em seu coração e ouvir sua Divindade, que possui o conhecimento, que é mais abrangente.
Estamos transmutando muitas coisas, adentrando uma outra dimensão do ser que é mais verdadeira.
Muitas pessoas têm dúvidas quando está ouvindo o ego ou o Amor, o ego gera tumulto, duvidas, medo, tomas decisões esperando resultados específicos; já o Amor está na paz, gera satisfação, não espera nada, quando se está nessa energia é uma certeza de fazer a coisa certa.
Temos condições com a abertura de consciência que estamos tendo, de cada vez mais estarmos tomando decisões divinas.
Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.
Amor e Luz
Silmara Hornink
Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo
Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original