Home > Roda do Arco-Íris > A Nossa Verdadeira Busca é Pelo Amor

A Nossa Verdadeira Busca é Pelo Amor

Nós viemos da Unidade, Deus. Com a densidade da matéria e todo o aprisionamento que fomos sendo impostos por várias existências na Terra, esquecemos de nossa verdade e começamos a nos perder de nós mesmos. Por muito tempo nos sentimos abandonados, deixados à mercê de nossa própria “sorte”, mas na verdade não é nada disso, nós nos afastamos, fomos seduzidos e aprisionados, por nosso próprio ego, que dita regras da dualidade, como separação, medo, dor, doença, poder, preconceito, falta de amor…

O que é o Amor e unicidade?

O Amor é, não precisa de significado, pois abrange tudo, é onde todos queremos estar novamente, a nossa verdadeira procura é por essa sensação de unicidade, temos uma busca incessante por estar conectados a Deus, estarmos novamente na casa do Pai.

Hoje mais do que nunca estamos sendo convidados a nos relembrar de nossa verdadeira essência, queremos nos sentir mais inteiros. Estamos nesse caminho, mais despertos e conscientes, hoje temos uma busca mais autentica, a ilusão da matéria, já não nos seduz tanto, o ego está perdendo sua força, com isso procuramos ser mais verdadeiros e inteiros, queremos uma satisfação espiritual, pois a satisfação da matéria é muito passageira.

Muitos que estão despertando, procuram por amizades e relacionamentos amorosos, de alma, que são mais verdadeiros, sem as armadilhas do ego.

Estamos em um momento de transição, é preciso ter muita paciência conosco e com os outros, compreender que o caminho vai se mostrando conforme caminhamos e que há momentos que estamos mais conectados a 3º dimensão que nos sentimos muito perdidos e desconectados e outros estamos mais na 5º, onde sentimos a certeza e a firmeza desse Amor e conexão.

O momento é de ser, seja o Amor, seja a Paz e não fique esperando por retorno seja dos outros ou do mundo espiritual, não importa se o outro reconhece, você está sendo quem realmente é.

Estar na Nova Era, Era da Luz é ir tirando esses véus que encobrem nossa essência de Amor, é olhar a si mesmo e aos outros de um outro lugar, que vê só a Luz, reconhecer no outro seja ele quem for, como nosso irmão, que como nós busca sua essência. Uns estão muito mais seduzidos e outros menos, só isso.

Nossa verdadeira essência é o Amor e é isso que almejamos ser!

Essa é Uma Mensagem De Amor e Luz
Bem-Vindos a Nova Era
Vamos Espalhar Nossa Luz.

Silmara Hornink (Escritora, Theta Healer e Reikiana)

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!
Gratidão ao Todo e a todos!
A Nova Era é do Amor e da Luz!
Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades
Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!
Deixem seus comentários e dúvidas


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter