Home > Roda do Arco-Íris > A Educação Das Crianças Da Nova Era

A Educação Das Crianças Da Nova Era

As crianças de hoje, são seres lindos, muito espertas, vem com uma personalidade muito forte, desde muito pequenas, elas já mostram a que vieram, não são bobinhas e sabem o que querem. Por isso é tão importante o conhecimento dos pais e responsáveis, para que não sabotem seu desenvolvimento.

A educação de hoje tem que ser  baseada no Amor  e na individualidade dessas crianças; mas com uma ressalva muito grande, quando falo de Amor, é o Amor que nos liga a divindade e não ao ego. O Amor Divino é ponderado, sem exageros.

Para acessar isso dentro de todos nós,  primeiramente precisamos nos olhar, tirar nossas máscaras, acessar a verdade e ir se curando de padrões antigos e limitantes.

Hoje isso está mais fácil, pois temos recebido muitas energias vindas dos cosmos que nos ligam a nossa divindade, estamos acordando para novas realidades que nos trazem mais clareza de nosso propósito de alma, nossa missão quanto seres encarnados. Mas esse processo pode ser doloroso e as vezes um pouco perturbador, é muito importante a todo momento procurarmos nosso centro, o equilíbrio interno.

“… Desse lado, tudo o que vês é grosseiramente distorcido e completamente fora de perspectiva. O que é pequeno e insignificante é engrandecido e o que é forte e poderoso reduzido a pequenez. Na transição, há um período de confusão, no qual um sentimento de desorientação de fato pode ocorrer. Mas não tenhas medo, pois só significa que tens estado disposto a soltar o teu apego ao quadro de referência distorcido que aparentava manter o teu mundo no lugar. …”Um Curso em Milagres T16.VI.7:2-5

Vamos transpor a ponte que nos mantem ligados a velhos padrões ilusórios e acessar o mundo real, pois assim, vocês pais perceberão com mais clareza quem são e como são seus filhos e darão a eles, uma educação baseada no Amor, e não no medo.

Uma educação baseada no amor é acessada na compreensão de que somos energia e como tudo está interligado, pois as vezes as crianças estão apenas refletindo padrões dos pais, não são elas que são difíceis e tem um comportamento desafiador, olhe para você, como está sua vida, está vivendo tendo uma conexão com seu Divino ou com seu lado egoico.

Hoje temos muito mais noção disso tudo e podemos procurar nos melhorar a cada instante, olhar como o nosso Deus interno agiria. É um momento lindo de autodescoberta e reconexão a quem verdadeiramente somos.

Essa é Uma Mensagem De Amor e Luz
Bem-Vindos a Nova Era
Vamos Espalhar Nossa Luz.

Silmara Hornink (Escritora, Theta Healer e Reikiana)

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!
Gratidão ao Todo e a todos!
A Nova Era é do Amor e da Luz!
Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades
Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!
Deixem seus comentários e dúvidas


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

1 comentário em “A Educação Das Crianças Da Nova Era

  1. Muito esclarecedor seu texto, pois, pais novos que recebem crianças cristais, índigos ou de outras personalidades, sabem como é bom ouvir sua criança e não ativar porque sou mãe eu mando, eles ensinam muito, eu sei porque sou mãe de uma criança ativa, e quando via que ficava nervosa eu deixava ela se acalmar e depois prosseguia com meu carinho e amor. Pois, pais precisam ter paciência e aprender com eles, porque eles tem muito a ensinar. Nós seres ainda presos no velho código, precisamos aprender com novas energias. Parabéns pelo post!

Comentários fechados.

Subscreva a nossa newsletter