Novo Site de Casa Índigo

Novo Site de Casa Índigo

com Sem comentários

É com muita satisfação que vos comunicamos que no passado 1 de Agosto de 2016 lançámos o novo site de Casa Índigo.

Este novo site está baseado nas modernas tecnologias informáticas. Isto para se poderem adicionar novas funcionalidades num futuro próximo.

O anterior site nasceu em Dezembro 2004 com a criação da Casa Índigo, cumpriu lindamente a sua função, mas já era altura de ser renovado.

Hoje, navegamos na web desde tablets e telemóveis, este novo site está completamente designado para ser utilizado em qualquer plataforma, ao contrário do anterior.

Adicionámos, também, um certificado SSL, para se conseguir que todas as interacções com o site tenham a devida privacidade.

Toda mudança é dolorosa no começo…. mas imprescindível para responder às necessidades futuras, pelo que contamos com a compreensão de todos.

Temos tido horas em que o site simplesmente não estava ‘online’, outros momentos estava “desesperantemente” lento…. Aos poucos vão-se resolvendo todos os detalhes até se conseguir alguma coisa realmente interessante.

 

Notas específicas

A página do Calculo do Kin é uma das mais queridas do nosso público, a página actual é temporária, irá ser substituída assim que for possível.

Neste momento o Fórum está desligado, irá ser reestabelecido brevemente, informaremos quando esteja pronto.

A Loja Online está 100% operativa, todos os dados dos utilizadores portugueses registados foram importados com excepção das suas passwords.

Isto faz com que eles tenham que aceder à página https://www.casa-indigo.com/minha-conta/ e seguir para ‘perdeu a senha?’ onde irão definir novas passwords/senhas.

Nunca utilize a mesma password em 2 ou mais sites, o próprio Mark Zuckemberg (Facebook) foi ‘hackeado’ há poucos meses por esta pratica. Pode utilizar um serviço externo de criação e armazenagem de senhas como LastPass.

Os utilizadores estrangeiros não foram importados, desde que uma altíssima percentagem tinha apenas uma compra ou simplesmente nenhuma. Os valores de envio pelos CTT normalmente tornam estes envios bastante dispendiosos. Os utilizadores estrangeiros interessados deverão criar novas contas.

 

Todo o esforço e empenhamento que temos dedicado há mais de um ano à mudança do site e suas transformações tecnológicas são especialmente dedicadas ao nosso querido público que nos visita desde 2004 ao qual estamos profundamente gratos.

 

In Lak’esh

Alain Aubry

 

Subscreva a nossa newsletter