Vamos Nos Unir Em Amor, Com As Crianças e Jovens Da Nova Era

Vamos Nos Unir Em Amor, Com As Crianças e Jovens Da Nova Era

com Sem comentários

As crianças e jovens da Nova Era estão vindo de diversos planetas e galáxias, vem com uma energia mais pura, sutil e de vibração mais elevada; justamente para auxiliar nesse processo de transição que estamos passando, eles possuem uma unicidade muito maior com a energia do Criador, tem uma sabedoria espiritual muito grande, mesmo que para muitos ainda seja difícil ver isso, pois estão tão ligados a matéria que não compreendem as energias sutis que essas crianças trazem em seu ser.

Estão chegando crianças com muitas características diferentes, hoje já se consegue observar algumas nuances, por isso temos ouvido falar em crianças Índigo, Cristal, Diamante, Arco-Íris, Violeta, Esmeralda, Dourada… os rótulos vem aumentando, mas o que precisamos mesmo saber é que são crianças e jovens, que estão vindo em um momento delicado para a Terra, pois ainda não saímos dos velhos padrões e não adentramos o novo. Existem pessoas que já tem uma consciência muito elevada, mas ainda não atingimos a massa crítica, que fará com que as pessoas ascendam com maior facilidade, estamos no processo de transmutar e limpar as velhas energias.

Para esses novos seres, é um aprendizado muito grande, eles quiseram estar aqui para auxiliar o Todo, pois compreendem como é importante a Terra passar a ser um lugar mais evoluído e que como isso reverberá em todo o Universo.

O Amor sempre esteve presente, só que muitos se afastaram Dele, se fecharam e essa energia que é tão poderosa e curativa, tudo o que vemos de negativo dentro do nosso Planeta é por falta de Amor, quanto mais afastada a pessoa estiver, mais doente ela se torna, mais negativa, infeliz…, quanto mais próxima ela está dessa energia amorosa mais saudável, confiante, positiva, feliz, ela vai se tornando.

As crianças e jovens estão nessa vibração mais elevada, e conseguem vibrar nessa energia, com isso seus chacras, principalmente o cardíaco estão mais ativados para conseguirem ancorar e emanar o Amor. Elas fazem isso inconscientemente, nós adultos precisamos estar conscientes e querer estar ligados a essa energia, para nos elevarmos, para isso é importante irmos nos curando, tirando nossas máscaras e bagagens desnecessárias, ir atingindo níveis mais elevados e com isso nos unindo a egregora de Amor e Luz.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Qualquer Dúvida fale conosco!

Quer Comentar Algo? Escreva Aqui Ou Nos Busque Nas Redes Sociais!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda Do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
[email protected]
Kalu Scrivano e Silmara Hornink


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter