Vamos Nos Manter Conectados As Energias De Alta Qualidade!

Vamos Nos Manter Conectados As Energias De Alta Qualidade!

com Sem comentários

Nós seres da nova era que estamos mais despertos, e somos trabalhadores da Luz, precisamos nos manter firmes e cada vez mais conectados as energias de alta qualidade, para mantermos nosso trabalho e conseguirmos auxiliar ao Todo.

As pessoas que não despertaram e estão muito imersas na dualidade e baixas energias, estão experimentando depressão, picos de stress e raiva e querem que todos fiquem imersos nessa baixa vibração.

Por isso da importância de nos conectarmos a todo momento a Deus e conseguir elevar nossa vibração, para assim estarmos em patamares mais elevados e não sermos atingidos. Onde estivermos precisamos levar nossa Luz, seja na forma de carinho, amor, orações, visualizações de luz, energias elevadas.

Nós estamos sendo testados a todo momento, em alguns sentimos o chacoalhar da dualidade, quando percebemos que deixamos nos levar para esse lugar, vamos nos voltar para dentro e buscar a calma e a paz que existe dentro de nós, nos reconectando ao nosso ser de Luz.

Eu a todo momento peço auxilio ao mundo espiritual, cada um tem sua conexão, seja diretamente com Deus, Jesus, Espírito Santo, Eu Superior, mestres da Fraternidade branca enfim uma legião que está aí para nos auxiliar e nos manter no caminho da Luz.

Ser um trabalhador da Luz é compreender a vida de um outro ponto de vista, adentrar um outro lugar e saber que nunca estamos sozinhos. Nossa vida só tem sentido se estamos servindo a Deus.

“…. Quando você vive pelas Minhas leis, qualquer coisa pode acontecer, a qualquer hora, porque você está em sintonia com poderes superiores e está trabalhando num nível superior de conscientização. Você é um com a Mente Universal, um coMigo. Quando não existe separação e nós estamos trabalhando como se fossemos um, tudo se torna possível. Por isso sintonize-se. Comece o dia entrando em sintonia coMigo através da quietude, da paz interior e da serenidade que nada pode destruir…”Abrindo Portas Interiores – Eileen Caddy – mensagem de 25 de janeiro

Ser um trabalhador da Luz, nos leva a uma outra compreensão da vida, do Universo e do mundo espiritual, vemos que somos todos Um, fazemos parte do Todo, que tudo abrange e por mais que achamos que não estamos fazendo muito, somos uma peça importante nessa engrenagem que mantém as energias de alta qualidade, seja na sua residência com sua família, no trabalho, na rua, nos lugares que frequenta, em qualquer lugar precisamos ser quem somos, Luz. Servimos a um mestre e não há dois, por isso precisamos deixar de lado nosso ego e simplesmente ser.

Eu Sou, o que Eu Sou…

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Dúvidas? Fale conosco…
Quer comentar algo? Escreva aqui ou nos busque nas redes sociais! 
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
E-mail: [email protected]
Kalu Scrivano e Silmara Hornink


Fonte:
Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
VAMOS NOS MANTER CONECTADOS AS ENERGIAS DE ALTA QUALIDADE!
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter