Ter Um Filho e Honrá-lo é Um Ato De Amor a Humanidade

Ter Um Filho e Honrá-lo é Um Ato De Amor a Humanidade

com Sem comentários

As Crianças da Nova Era começaram a chegar a partir de 2000 e cada vez mais evoluídas, com a vibração mais elevada, mais espertas, sabias, com dons espirituais mais presentes desde a gestação. Algumas mães relatam que conversam com elas e respondem telepaticamente.

Compreender essas crianças pode ser algo complexo, se os pais estão afastados dessa condição espiritual que vivemos.

Elas trazem consigo uma bagagem Divina, ligação ao mundo espiritual, mais precisamente a energia Crística, que é do Amor. Para honrá-las os pais têm que ter uma busca por essa Luz dentro deles, isso faz com que despertem sua consciência para algo maior e mais verdadeiro, saindo do aprisionamento do ego e acessando sua Divindade.

Os pais que conseguem ter esse olhar mais atento vão despertando a energia Crística dentro deles e tendo um aprendizado lindo do Amor Incondicional, que é o mais próximo do Amor de Deus, Esse que só vê a Luz do próximo.

Pais procurem educar seus filhos no amor e se possível não deleguem a outros ou as escolas, quando forem bebês, no mínimo até 2 anos, essa fase é muito importante, pois eles não possuem filtros, tudo que chegar até eles, absorverão 100%.

Ter um filho e honrá-lo é um ato de amor a humanidade, pois deixará um ser espiritual de Luz que estará mais preparado a trazer o Divino para a Nova Terra. Saindo de um planeta de espiação e provas, para um planeta de aprendizados.

Silmara Hornink (Theta Healer e Reikiana)


A Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante, está girando a cada dia mais, agora temos um grupo no Facebook.

Venha fazer parte

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!

Gratidão ao Todo e a todos!

A Nova Era é do Amor e da Luz!

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!


Fonte: Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
Ver Artigo Original

Subscreva a nossa newsletter