Sincronicidades E Direcionamentos, São Setas No Caminho

Sincronicidades E Direcionamentos, São Setas No Caminho

com Sem comentários

Quando estamos atentos ao Universo, sua sincronicidade e direcionamento, a vida se torna mais leve e milagrosa, pois temos a certeza de nossa ligação ao mundo espiritual. Mas para perceber isso é importante estar ligado no aqui e agora, pois é onde tudo acontece.

Nós que somos mais sensíveis, nos ligamos a todo momento a esses sinais, que são como setas nos indicando o caminho. Conseguimos estar mais presentes no momento em que tudo está acontecendo.

Hoje mais do que nunca, as pessoas estão perdendo isso, passam o dia conectadas a celulares, computadores e tvs, e vivem uma vida de zumbis, onde os minutos, os dias e anos passam sem serem vividos.

Estar no aqui e agora, no presente desfrutando cada momento como ele se apresenta, é um desafio, mas muito recompensador, quando nós ligamos aos milagres que o Universo nos apresenta, como verdadeiros presentes.

Hoje somos convidados a sair da gaiola em que por muito tempo estivemos aprisionados, e desvendar um mundo muito mais amplo e cheio de beleza. O que vemos desse mundo é muito do lugar onde focamos nossa visão.

Cada pessoa se conecta a uma coisa, cada um dá um significado especifico a certos acontecimentos, que lhe dizem algo.

Eu já me liguei em borboletas, quando via borboletas tinha a certeza de que algo de bom estava para acontecer, o pássaro que cantava, ressoava como presentes do Universo. Hoje estou muito ligada aos números, tenho visto muitos números repetidos, sinto como se estivesse em sincronia com as energias do Universo. Esses sinais ressoam dentro de mim e me trazem conectividade e milagres. Mas para perceber tudo isso, procuro a todo momento estar conectada ao presente. Tem momentos que o passado quer me puxar para trás e o futuro quer que fique lá, e pode ter certeza quando estou em algum desses lugares, tenho muita angustia e medo, mas tem sido mais constante estar no aqui e agora e consigo uma alegria maior em meu ser.

Todos temos avisos do mundo espiritual, só que algumas pessoas conseguem enxergar e outros passam despercebidos, veem tudo como um mero acaso.

Eu tenho história lindas de verdadeiras ligações sincrônicas, de chamados do mundo espiritual. O trabalho da Roda do Arco íris, foi um chamado lindo que o Universo me fez.

Quais são os seus chamados, as sincronicidades em sua vida?

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Qualquer Duvida fale conosco!

Quer comentar algo? Escreva aqui ou nos busque nas redes sociais! 
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda do Arco Íris- Índigo Cristal Diamante
E-mail: [email protected]
Kalu Scrivano e Silmara Hornink


Fonte:
Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante
SINCRONICIDADES E DIRECIONAMENTOS, SÃO SETAS NO CAMINHO
Ver Artigo Original

 

Subscreva a nossa newsletter